terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 5


POV. Harry

- Meninos! - ela grita mudando de assunto e foi abraçar eles, eles riram e eu fiquei serio. Ciúmes? Talvez...
Quando eu a olho ela estava chorando e eu não aguentei a vendo assim e a abraço.
- Então você é a linda Miley?! - pergunta a Lou entrando a camarim, Miley abre um lindo sorriso e eu sorri a vendo.
- Lou, é feio mentir... - ela diz e me solta, porque? Ela foi ate a Lou e a cumprimentou dando um beijo na bochecha dele e um abraço, me sentei no sofá e Miley voltou e se sentou do meu lado.
A puxei para o meu colo, ela me olhou estranho e eu disse "É pra deixar espaço para os meninos.", ela riu e colocou a cabeça no meu ombro. Ela chorou muito hehe, deve estar com sono.
- Por que não me respondeu?! - falei sem querer, ela me olhou mas ainda estava com a cabeça no meu ombro - A mensagem.
- Que mensagem?
- A que eu te mandei hoje cedo...
- Nossa, serio desculpa. Passei a manha com os meus pais e nem a li, foi mal.
- Então a leia.
- Aqui?
- Sim! - digo e ela pega o iPhone, os meninos tinham saído indo sei lá pra onde, nem prestei atenção neles afinal a Miley estava no meu colo com a cabeça no meu ombro. Ok 4x1 pra Miley. Ela abre na conversa e quando vejo tem uma foto minha no meu número. Estava parecida na que eu tinha no contado dela, estava sorrindo olhando pra baixo, cara eu sou gato! Vi o "Só tenho sorte quando você esta comigo xx seu Hazza" e ela abriu um sorriso tao lindo que deu vontade de agarra-la e nunca mais a soltar - Era esse sorriso que eu queria ver.
Eu ia a beijar quando ela disse:
- Harry, eu só quero ser a sua amiga.
- POR QUE?! - eu disse um pouco alto demais e ela corou.
- Porque eu te conheço a dois dias... Vamos nos conhecer melhor, depois vemos o que acontece.
- Brincou, né?!
- Não né, bobo.
- Seu bobo...
- Styles eu te disse, para com isso. - ela disse e saiu do meu colo.
- POR QUE?! - repito e ela ri alto, ela me olha e por um momento penso que ela vai me beijar, mas ela me da um beijo na bochecha.
- Então... Onde os meninos foram?!
- Não tenho nem ideia...
- Haha nooix - ela disse e fazemos um Hi5, como ela quer ser minha amiga primeiro, vou bem devagar. Como eu sempre digo "A graça esta na conquista.", ficamos conversando por um tempo nos conhecendo melhor e sabe o que eu descobri ela tem 17 anos! Faz muito tempo que eu não fiquei com alguem mais nova, sempre foi de 19 ate 32. Ela é bem mais divertida do que eu pensei e é muito inteligente, como eu não estava dando em cima dela ela não estava sendo aquela metidinha, que na verdade, me deixa um pouco mais atraído por ela.
Ela estava me mostrando que ela era uma menina especial e me tratava como um cara normal, teve uma hora que eu disse "um dia em uma entrevista" e ela fez uma mini careta se lembrando que eu era famoso o que dificulta um pouco a vida de ambos. Ate que tocamos no assunto familia.
- Bem eu tenho duas mães, - ela riu - minha biológica e de coração que é a minha madrasta e depois dois pais um biológico e outro de coração meu padrasto que por sinal, você o conhece... É o Frank.
Eu estava tomando água e na hora que ela disse Frank eu engasgo com a água, ela ri da minha reação e eu fico vermelho.
- Você então é a menina que ele disse que era pra eu ficar longe?!
- Ele disse isso?! - ela ri e eu também - Ele ficou tao de boa quando ficou sabendo...
Ficamos conversando mais um tempo e depois de conversar com ela, descobri que ela anda de skate, patins, patinete e surfa; só que odeia bike e também nao sabe ander nela. Ela quer ser uma bióloga marinha e seu hobbie é dançar, ler e escrever. Ela é apaixonada pelo Charlie Chaplin e tem todos os filmes dele no computador, porque os DVDs sao muito caros.
Ela já teve uma cadela quando menor e tem fobia de aranhas. Ela é apaixonada pelo HP e ela disse que o meu nome pra ela é o mais lindo que existe, porque junta os nomes que ela mais ama: Harry, por causa do HP e Edward, por causa do crepúsculo.
Cada detalhe que ela me falava me fazia ficar mais apaix... Para Styles! Voce só gosta dela e SÓ! Ficamos conversando ate que eu percebi que eram 01:00 am, aqueles putos tinham ido embora e nos deixaram conversando. Será que foi isso que eles falaram pra gente?! Talvez...
- Ok, agora voce tem que me deixar em casa... - ela disse e eu sorri.
- Dorme...
- Nem começa! Amigos se lembra?!
- Você nunca dormiu com um amigo?! Então é a mesma coisa...
- Outro dia, Styles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário