quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Capítulo 12


- Faz o meu prato? - perguntei manhosa e estiquei o meu prato pra ele, ele o pegou e foi perto do fogão.
- Muito, pouco ou médio?
- Médio.. Quero ver se isso ta bom.
- "Isso" esta maravilhoso. - ele disse e me entregou o prato, ele colocou pra ele o triplo.
Ele se sentou na mesa e ficou me olhando, peguei uma garfada e comi.
- Gzuis, isso é maravilhoso! - disse e ele sorriu orgulhoso, beijei a bochecha dele - Styles, eu quero sair hoje... Ontem eu fiquei o dia todo aqui! E amanha começa as minhas aulas, então eu vou fazer compras hoje. Pode sair com os meninos, eu deixo...
- Aah você deixa?! - ele me olhou pelo canto do olho e eu sorri.
- Sim, viu como eu sou boazinha?
- Se você fosse boazinha você deixaria eu ir com você...
- Nem começa! - o cortei e ele riu - Da ultima vez não acabou certo.
- Claro que deu! Acabou eu te dando um beijo...
- E depois saindo em todas as revistas "O Galinha Ataca De Novo".
- HEY! Eu não sou galinha.
- E a mentira?! Ta na parte que você diz que não é galinha?
- Cala a boca, Miley. Eu cansei dessa vida, agora eu serei um menino comportado. - abri a boca pra falar só que ele falou, lê-se gritou: - CALA A BOCA, MILEY.
Mandei um beijo no ar pra ele e ele riu, estava tao bom que raspamos a panela toda. Deixamos na pia mesmo, depois eu arrumo aquilo.
- Sobremesa sobre minha conta! - eu disse - Fica ai sentado mexendo no celular e quando eu terminar te chamo, ok?
- Cê que manda...
Comecei a ver o que eu tinha naquela cozinha e dava pra fazer o que eu queria, peguei os ingredientes e comecei a fazer. Depois de um tempo, eu coloquei em dois potes e peguei morango e banana. Quando esfriou um pouco entreguei pro Harry.
- Isso é brigadeiro, um doce brasileiro que a Demi me ensinou...
- Demi? A Lovato? Você conhece ela? - ele disse de boca aberta, corei um pouco.
- Sim, minha mãe é amiga de infância da mãe dela. Conheço ela desde sempre, agora a quase nem se vê mas sempre conversamos.
- Ok me conta, quem você mais que é famoso?
- Depois, antes como o brigadeiro!
Ele pegou a colher e comeu o brigadeiro, os olhos dele arregalaram e eu ri. Ele pegou um morango e comeu junto e depois o mesmo com a banana, comecei a comer e na hora que ele parou de se fazer de criança.
- Ok, eu conheço a Selena, Justin Bieber, Taylor Swift... Ah a Miley, minha xará, e claro que o Liam. Também conheço os amigos da Demi que são os meninos da BTR, os do Sunny Entre Estrelas e outros... Enfim, conheço um povinho dos famosos e eu conheci a filha do Michael Jackson. Ela é muito engraçada!
- Caramba! Como você nunca saiu na tv?
- Eu ate saia, mas como eu saia mais com as meninas nem chamava muita atenção. Mas teve um dia que eu sai com o Justin pra comprar o presente da Selly, Gzuis nunca vi tanto paparrazzi na minha vida!
- Você é amiga da Miley?
- Claro que sim, a gente ia junta ver a Demi na Rehab.
- Nossa você deve ser bem famosinha em NYC. - ri e corei mais.
- Harry, eu não gosto de falar disso. Varias vezes as pessoas ficavam sabendo e se faziam de minhas amigas, depois que conheciam o povo nem olhava mais pra mim.
- Ok desculpa... - ele disse um pouco arrependido, coloquei minha mão em cima na da dele.
- Não tem problema, afinal você é famoso.
Terminamos de comer e ele foi pra casa dele pois implorei, liguei pra Em e a chamei para ir no shopping. Ela disse que tinha que sair, então eu fui sozinha mesmo.
Fui para o shopping e ele estava lotado, fui para a minha loja preferida: Forever 21. Estava tendo promoção, é hoje que eu compro muito haha, comecei a pegar camisas, shorts, saias, vestidos... Enfim, tudo que tinha na minha frente. Depois de ficar mais ou menos duas hora comprando resolvi ir embora, antes de ir pra casa passei na SB e fui para minha casa.
Chegando em casa tomei um banho e fui jantar em familia, conversamos e rimos muito. Depois fui dormir, afinal amanha o dia vai ser longo.

- Miley, acorda ou voce vai se atrasar. - minha mãe gritou do corredor e eu levantei da cama, tomei um banho e coloquei o uniforme da escola.
Tomei café da manha e fui pra escola, chegando lá recebi vários olhares de meninas mais novas e da minha idade. Aquilo estava me incomodando, a escola parecia um castelo de tao grande que era, fui no jardim de inverno e comecei a ouvir musica do meu iPhone.
Passou um tempo e o sinal tocou, fui em direção a minha sala e a encontro com facilidade. Quando entro na sala, meninas me olham feio e meninos sorriem.
- Hey gatinha... - um menino lindo me diz, ele é um clássico inglês. Alto, forte e cabelos castanhos, ele tinha um sorriso brincalhão no rosto e ele parecia ser líder de algum time. Ele usava uma blusa esportiva da escola.
- Miley, senta aqui! - escutei uma voz conhecida e olho para uma menina que sorria pra mim, sorri de volta - Se lembra de mim? A Claire?
- Finalmente te achei, que ótimo. - disse realmente feliz e sentei no lado dela.
Ficamos conversando ate que o professor chega, a aula era de química. Eu sempre fui meio que "nerd", então eu me dava super bem em química. A aula passou rápido e no fim, o professor finalmente percebeu a minha presença.
- Você a famosa quem? - ele disse sorrindo.
- A queridinha Miley. - uma menina loira disse e sorriu cinicamente pra mim, não entendi direito.
- Miley, eu te conheço de algum lugar? - ele voltou a dizer, corei um pouco.
- Talvez da tv, já que ela pegou o Styles. - a loira disse de novo, isso estava me irritando.
- Isso mesmo! Não por causa do Styles, mas sim da ... - não diz Emma, não diz Emma!!
Briiiiiing (é o sinal ok?! Haha), salva pelo gongo! Fechei meus cadernos e praticamente sai correndo daquela sala, tomara que ninguem venha falar comigo sobre isso. Fui para o meu armário e peguei meu livro de história.
- Então, quer dizer que você já pegou o Harry? - o menino lindo da minha sala disse, ele se apoiou no armário ao lado do meu.
- Bem, a gente só se beijou.. Nada de mais. Nos somos grandes amigos, só isso não sei por que ficam falando tanto de mim.
- Ciúmes... Puro ciúmes, nem liga pra elas.
- Ciúmes de mim?
- É claro, olha você... Linda, morena, educada e fica mais linda com esse uniforme. - ok eu corei um pouco, quer dizer muito! - E elas? Um bando de meninas, ok um pouco bonitas, loiras. Nao que eu não goste de loiras é por que é muito normal aqui nesta escola, na nossa sala as únicas morenas são você e a Claire. Mas enfim, não fico surpresa que o Harry ficou com você, ele tem um bom gosto.
- Na verdade, ele não tem muito bom gosto... Ele já namorou a Flack e a Cara, né?! - disse e ambos rimos - Espera ai, você sabe o meu nome e eu não sei o seu.
- Verdade! Foi mal, meu nome é John. Então Miley, vamos pra sala?
- Claro. - começamos a andar no corredor ate a suposta sala de história e quando entrei me sentei de novo com Claire. Ela era muito engraçada, a aula foi bem chata pois a professora era velha e falava bem devagar, estava quase dormindo e John já dormia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário