quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capítulo 24


- Princesa, - Niall me chamou e eu sentei no lado dele - uma pessoa tirou uma foto sua e do Harry se beijando. O que voce vai fazer?
- O estrago já foi feito, nao é? - disse e sorrimos.
- Eu gosto de Haley, mas vamos ser Niley para sempre, né? - Niall disse e eu sorri igual uma boba, dei um beijo na bochecha dele que sorriu.
- Claro que sim! - ele sorriu mais e ficamos conversando um pouco, a gente nao parava de rir e quando eu precisei tomar fôlego percebi que Harry nao estava mais lá - Nini, voce viu o Harry?
- Na verdade eu nao o vejo há muito tempo, quer que eu o procure? - ele disse sorrindo.
- Ah nao precisa, daqui a pouco ele aparece. - disse sorrindo e me levantei, todos olharam pra mim - Eu estou indo dançar, quem vem?
Niall, Zayn, Em e Josh se levantaram e nos fomos para a pista de dança, eu e Em começamos a dançar e Zayn ficava a agarrando como Harry fez comigo. Josh e Niall estavam fazendo uma dança igual que era bem estranha, ficava rindo deles e tentava aprender os passos. Uma hora eu peguei e Niall falou para eu ficar no meio, começamos a dançar e rir, nos parecíamos três crianças felizes dançando, quando começa a tocar Beuty And A Beat.
- É a nossa musica! - Niall gritou e deu um mini pulo, começamos a dançar e fizemos a nossa coreografia da dança, agora Josh só ficava olhando a gente e pessoas começaram a chegar perto da gente.
Ficamos dançando quando a musica acaba e Josh volta a dançar com a gente, fizeram um bolinho em volta da gente e todos ficavam rindo e batendo palmas para a gente, começou a tocar uma musica qualquer e eu comecei a dançar. Como uma boa brasileira tenho um pouco de rebolado, então eu comecei a chamar atenção.
- Príncipe vamos? - disse e Niall assentiu.
- Josh a gente esta subindo, voce vem? - Niall disse e Josh concordou, primeiro fui para o bar sozinha pegar algo para beber.
Cheguei lá e percebi que Josh veio comigo.
- Que rebolado, hein? - ele disse e eu ri, ele parecia um pouco bêbado.
- Sou brasileira... - disse orgulhosa, ele sorriu.
- Então agora eu entendi porque falam que as brasileiras sao gostosas. - ele começou a chegar mais perto de mim.
Me afastei um pouco mais dele e ele parou de andar, me olhou bem e depois o sorriso dele se desfez.
- Desculpa eu nao queria falar isso, é porque eu to um pouco bêbado. Desculpa se eu ofendi, nao era a minha intenção. - ele disse e eu sorri, OMJosh como ele é fofo.
- É serio, nao tem problema. Eu to um pouco acostumada... - disse e ele me olhou confuso - Harry.
- Ah! Aquele nao perde tempo. - ele disse rindo e eu virei de frente - Falando nele. - ele disse e apontou mais para a frente.
Me virei e o vi, ele estava rindo e dançando completamente bêbado, comecei a rir porque ele fazia uma dança ridícula. Uma mulher loira chegou mais perto dele, nao conseguia ver o rosto dela, ela começou a se esfregar nele e ele estava com um olhar malicioso. A mulher virou o rosto para a minha direção e eu vi o rosto, era a Cara! O que ele ta fazendo com ela? Mas e dai, quem eu sou pra poder mandar no Harry! Ele que coma todas, nem me importo.
Quando os vi, eles estavam quase se comendo na frente de todos, eles se beijavam com tanta vontade que eu nao conseguia mais olhar. Me virei de costas e Josh fez o mesmo.
- Quer sair daqui? - ele disse colocando uma mão no meu ombro.
- Eu nao quero nao, obrigada. - disse e sorri, ele deu um meio sorriso - Ele nao vai estragar a minha noite, ele que a coma!
- Isso ai Miley, vamos dançar ate o mundo acabar. - Josh disse e pegou um uísque.
Voltamos a pista de dança e começamos a dançar, ele ainda estava com o uísque e tomou um gole, peguei o copo dele e também tomei. Quer saber, que se foda! Tomei de novo e Josh dançava ao meu lado, ele nao deve saber que se eu sou menor. Voltamos a dançar e ficamos bebendo uísque, ate que nao conseguia ficar mais de pé e voltamos a nos sentar.
- E ai povo lindo? - gritei quando cheguei na mesa, eles me olhavam estranho, Josh estava totalmente bêbado. Eu estava quase lá.
- Miley, voce bebeu? - Niall perguntou serio e eu sorri.
- Bebi! - falei rindo e me sentando ao lado dele, ele me olhava serio e depois olhou feio para o Josh - Ela é menor! Por que deixou ela beber?
- Ela é menor? - Josh disse soluçando e depois sorriu - E qual o problema?
- ELA É MENOR DE IDADE! - Niall gritou e eu ate tomei um susto, nunca o vi bravo.
- Nini, - disse baixo e Niall me olhou - eu to bem. Eu nao bebi muito, só tomei uns goles e minha mãe sabe que eu iria beber.
- Princesa, voce ta bêbada. Vem eu vou te levar pra casa, levanta. - ele disse e eu fiz bico.
- Aaah nao príncipe! Vamos ficar mais um pouco, por favor. - disse o abraçando, depois fiz cara de pidona.
- Só mais um pouco, depois a gente vai. - ele disse passando a mão no meu rosto, sorri e dei um beijo na bochecha dele.
- Josh, vamos dançar! - disse e Niall me olhou feio - E nada de bebidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário