segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Capítulo 23

POV. Miley

Quando ele me mordeu, bem eu queria agarra-lo na hora, ele sabe que eu perco a noção quando ele faz isso. E pelo que eu percebi que gostou do que viu, isso vai ter volta.
Descemos as escadas e a Lou ainda estava aqui com a Lux.
- Vão sair? - minha mãe disse e me olhou - Filha voce ta linda!
- Obrigada mãe, é a gente vai em uma boate. É eu sei! Nada de bebida e nao aceitar nada de estranhos, fica calma os meninos vão estar lá também.
- E o John? Ele vai?
- Por que iria?
- Curiosidade...
- O John é aquele menino lindo que veio aqui hoje? - a Lou disse e eu assenti, eu e Harry ficamos incomodados com o assunto - Miley, ele é um ótimo partido!
- Entãaao, eu vou dormir na casa da Em ou ela dorme aqui, ok? Nao quero dormir hoje sozinha, pode ser?
- É claro, tchau e juízo. Harry, eu nao preciso falar isso mas vou dar de mãe preocupada, - ela disse e rimos - cuide da minha bebe e se algum cara chegar nela voce tem permissão de falar que é o namorado dela.
- Eu vou cuidar da sua bebe, fica tranquila. Tchau sogrinha, tchau Lou e tchau meu amor. - Harry disse pegando a Lux no colo e beijou ela, ela riu. É o Harry chama a minha mãe de sogrinha, eu sei é estranho mais fazer o que. Oooook eu gostava disso.
- Tchau pessoas, e nao me espera acordada...
- Nao irei, nunca espero. - minha mãe disse e rimos de novo, sai de casa na frente de Harry.
- Vamos amor? - ele disse e abriu o carro, assenti e entrei no mesmo.
.
.
.
Chegamos na boate e ela esta cheia, entramos em uma área VIP e estamos procurando os meninos. Estavamos andando quando alguem me abraça, eu conheço aquele abraço.
- Nini! - digo e ele sorri,e senti bem mais segura agora.
- Princesa, esse vestido esta fazendo os caras olharem para voce, eu nao gosto disso.
- Aaawn príncipe, voce ta aqui pra me proteger. - disse passando a mão no rosto dele.
Ele me pegou pela mão e me levou para onde eles estavam, Harry já estava sentado no sofá e estava todo mundo: Lou/Els, Zayn/Em, Niall/Claire, Liam, Harry e Josh. OMJOSH É O JOSH!! ALGUEM CHAMA O SAMU, COMO ELE É LINDO!
Sorri para eles e comecei a cumprimenta-los, passei reto pelo Harry e ele disse:
- Hey e eu? - suspirei e sorri, beijei a bochecha dele e ele sorriu.
- Mimado! - disse na orelha dele porque a musica estava muito alta - Oi eu sou a Miley. - disse pro Josh e ele se levantou.
- Prazer Miley, eu sou o Josh. - ele disse e me deu um beijo na bochecha, quando ele foi me beijar ele colocou a mão na minha cintura o que fez os nossos corpos se tocarem, eu perdi um pouco da força.
Depois disso, me joguei no lado do Harry no sofá, ele estava serio.
- Eu vou beber. - ele disse e se levantou, eu também - Aonde voce vai?
- Vou com voce. Nao vou deixar nenhuma mulher chegar perto de voce, como eu disse: voce é meu! - eu disse e a cara de serio dele sumiu na hora, ele me segurou pela cintura e fomos ate o bar.
Chegando lá umas mulheres já ficaram olhando ele, peguei a mão dele e quando chegamos no bar eu sentei na cadeira e ele ficou atras de mim.
- Tudo isso por causa de umas mulheres olhando pra mim? - ele disse com as mãos na minha cintura, - Eu acho que a gente devia vir mais a boates.
- Eu sou bem ciumenta com coisas que sao minhas. - eu disse e ele beijou a meu pescoço, me arrepiei e ele fez o pedido dele.
- E o Josh? - ele disse, eu sou a única que nao entendeu nada?
- Como?!
- O Josh, ele te quer...
- Me quer? Harry, eu nao sou um objeto.
- Voce entendeu, voce ficaria com ele?
- Por que o interesse?
- Para saber com quem eu vou ter que enfrentar para ficar com voce. - ele disse e agora eu virei para a frente dele e o olhei nos olhos.
- Isso foi muito fofo, mas a gente já ficou, mais de uma vez.
- E quem disse que eu falei desse tipo de ficar? - ele disse no meu ouvido e eu fechei os olhos, aquela voz rouca e sexy me deixou arrepiada. Me levantei deixando nossos corpos colados, ele colocou a mão na final da minha coluna.
- Eu quero dançar, vamos. - eu disse e o puxei para a pista de dança.
Agora era quando eu iria me vingar, começamos a dançar a eu já ficava colada nele e ele fica me comendo pelos olhos. Estava passando uma musica que eu nao conhecia só que ela era bem animada, comecei a dançar e Harry ficava bem perto de mim, uma hora eu me virei de costas pra ele e comecei a dançar, ele colocou a mão na minha barriga e ficava falando coisas que eu nao intendia no meu ouvido. Quando percebi que ele estava "louco" parei de dançar e sai andando, ele me segurou e me beijou lá mesmo na frente de todo mundo, ele estava pelo que eu percebi excitado. Nossos beijos eram únicos, meus lábios se encaixavam perfeitamente com os do Harry e nossas línguas tinham uma sincronia incrível.
- Eu vou ter que tomar um banho gelado quando chegar em casa. - Harry disse e ri horrores - Isso só vai pra me provocar, né?
- Sim, esse foi por ter mordido o meu pescoço.
- Quer que eu morda de novo?
- Harry, vai tomar uma coisa fria...
- Eu nao quero nada frio, eu quero algo quente.
- Por exemplo? - eu disse fingindo que nao sabia do que ele falava.
- Voce talvez, só talvez...
- Aqui na frente de todo mundo?
- Minha casa? - ele disse e eu ri.
- Nao né bobo... Aah vem eu quero me sentar.
- Dança pra mim! Se nao eu vou ficar te agarrando.
- Se eu dançar voce vai me agarrar mesmo...
- Então, vem aqui sua gostosa... - ok ele nao ta bêbado, mas parece. Ele nao tomou ainda nenhum gole da bebida dele, ok que eu queria. E ate era legal ver esse lado do Harry, ele me puxou pela cintura e nossos corpos se chocaram.
Comecei a beija-lo vorazmente e ele respondeu do mesmo jeito, nossos corpos eram perfeitos um pro outro, pareciam peças de quebra-cabeça. As mãos dele davam certo na minha cintura, eu estava brincando com os cachos dele e no beijo eu mordia ou chupava o lábio dele. Ele tinha uma otima pegada o que deixava o beijo mais gostoso, quando o ar pediu espaço em nossos pulmões começamos a parar o beijo e ele terminou dando uma mordida no meu pescoço.
- O pescoço é o meu ponto fraco. - disse sem fôlego.
- Vamos sair daqui?
- Amor, eu sou menor...
- E?
- E que isso é crime, eu já vou fazer 18 espera um pouco. Já estamos no fim do ano, eu também quero voce.
- Mas eu quero voce agora. - ele disse e eu beijei ele novamente, voltamos para o lugar aonde o povo estava. Em e Zayn estavam praticamente se comendo na nossa frente.
- Vão para um quarto! - eu e Harry gritamos, Harry se sentou no sofá e me puxou para o colo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário