quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Capítulo 13


Aleluia, ultima aula! Não, é ed. física! Droga, eu não suporto fazer ed. física. Na minha escola antiga, se você fizesse um esporte fora da escola, não precisava ir. Eu fazia natação e academia, então nunca fazia. Mas aqui em Londres eu não estou fazendo nada, então vou ter que fazer.
Fui no vestiário com a Claire e nos trocamos, shorts e camiseta, coisa leve. Fomos para a quadra fechada, pois tinha começado chover.
- Aah não! - Claire disse quando ficamos sabendo que era na quadra coberta.
- O que? - eu disse, ela fez uma careta e eu ri.
- Vai ser queimada! Sempre quando chove eles dão isso, se prepara.
- Já vi que vou levar muitas boladas...
Rimos e entramos na quadra, todos da nossa sala estavam na arquibancada conversando. Fomos para a arquibancada e sentamos no ultimo andar, ficamos nos conhecendo melhor e descobri que nossos gostos são quase os mesmos. Ela é apaixonada pelo Nini, foi no primeiro show deles e disse que não come com colher há muito tempo hahaha. Directioner fiel, ficamos rindo se lembrando dos videos deles e etc, quando o professor chega.
- Hoje é queimada! Todos no centro da quadra, - ele disse e sua voz era de dar medo, todos continuavam sentados olhando pra ele - agora! - ele berrou e todos meio que correram ate o centro da quadra - Dois times, quem vai tirar o time é o John e o Carter.
John foi sorrindo ate o centro da quadra e escutei suspiros das meninas ao meu lado, Carter foi ate o centro e ele também era muito bonito. Aqui é a perdição só pode ser! Eles começaram a tirar o time e eu e Claire ficamos no lado do Carter, começamos a jogar e como sou um pouco baixa, sou bem rápida haha.
Estava quase acabando os times e eu continuava, todas as meninas tentavam jogar a bola em mim e John ficava falando pra elas jogarem também nos outros, consegui queimar umas duas pessoas. Agora quem sobrava era eu e Carter contra o John e a loira chata, ela era bem esportiva pelo que percebi e não perdia uma chance de dar em cima do John, o qual nem ligava.
- Miley, você já era. - John disse rindo e vindo perto de mim.
- Não aposte nisso, querido. - rimos e voltamos a jogar, a queimada tinha duas bolas, uma pra cada time. Consegui pegar uma bola e John também, não pensei duas vezes e já joguei nele com toda a minha força. Ele também pensou a mesma coisa, só que ele jogou um pouco mais fraco, nos queimamos ao mesmo tempo e saímos da quadra. Nos sentamos com Claire a qual estava tentando entrar no meu celular.
- O que você ta fazendo? - perguntei rindo e ela sorriu com vergonha.
- Você recebeu um sms do Harry, eu queria ver. - peguei meu celular e coloquei a senha, abri no sms e estava escrito:

"Hey, como esta indo o primeiro dia? Já conheceu a Claire? Ela é legal? Enfim, vi uma foto sua em um site. Por que não me chamou pra ir no shopping com você? Era melhor do que ir sozinha .. xx Hazza"

Mostrei pra ela o sms e ela claro que quase que morreu de alegria.
- Ele sabe o meu nome! - ela disse com um sorriso gigante no rosto, John ria da cara dela - OMJ. o. Harry. sabe. o. meu. nome. - ela disse pausadamente e deu um grito, tampei a boca dela rapidamente e o grito saiu abafado.
- Não chama atenção! - falei pra ela rindo.

"Hey babe, então eu conheci a Claire. Ela é demais! E que site? Eu nem sou famosa, mas eu precisava de um tempo sozinha já que você ficou no meu pé por dois dias hahaha e também eu conheço o seu gosto para roupas. Da próxima vez que eu for sozinha te chamo, ok chorão? :) xx Miley. Obs: A cama fica muito grande sem você haha"

Enviei pra ele e fiquei conversando com a Claire e o John ate a aula terminar, fomos para o vestiário e tomei um banho. Sai da escola e fui em direção ao meu carro, tinha um loirinho encostado nele.
- Nini! - gritei e ele me olhou, ele veio correndo em minha direção e me abraçou tao forte que ate sai do chão - Eu preciso respirar.
Ele me colocou no chão e rimos, ele me ajudou com o material ate o carro.
- Então, eu vim de taxi ate a sua escola. Porque eu queria te ver, vamos dar uma volta? - ele disse sorrindo, claro que aceitei na hora. Entramos no carro e depois de ele pedir muito, ele estava dirigindo - Eu sou o seu motorista agora, quer ir pra onde? Já conhece Londres?
- Claro que eu conheço, todo ano eu venho pra cá. - eu disse sorrindo - Mas me leve para o seu lugar preferido de Londres.
- Adorei a ideia.
Liguei o radio e estava passando Kiss You, eu sou apaixonada nessa musica. Coloquei o volume alto e eu e o Niall começamos a cantar a musica, aonde a gente passava todos nos olhavam. Nos rimos quando a musica acabou e começou a tocar Die Young da Ke$ha, voltamos a cantar alto de novo e chegamos ao ...
- Nando's! - eu disse surpresa - Eu sempre quis vir aqui...
- VOCE NUNCA VEIO? - ele perguntou assustado, ri da cara dele e entramos no Nando's. Estava cheio pois afinal já estava quase na hora do jantar, sentamos em um lugar mais pro fundo e ficamos conversando e rindo.
- Então, a Claire é bonita? - ele disse do nada, sorri maliciosa pra ele.
- Interessado? - disse e ele arregalou os olhos.
- Eu não estou afim dela, afinal eu nem sei como ela é... - fiquei olhando pra ele e ele corou - Ta bom, eu vi a foto dela no twitter.
- E sim, ela é linda, engraçada, esperta e solteira. Mas como você não esta interessado, voce não vai querer saber que ela é apaixonada por voce.
- Ela gosta de mim? - ele deixou um mini sorriso aparecer.
- Voce nem imagina...
Ri da cara de bobo dele e a garçonete chegou, ele fez o pedido dele e pediu pra mim se podia também fazer o meu. Claro que eu aceitei, porque o Niall sabe tudo do restaurante. Enquanto esperamos chegar o pedido começou a chegar umas meninas perto da gente.
- Oooooi - uma menina loira de olhos azuis bem claros disse, ela lembrava um pouco o Niall tinha um sorriso animado no rosto. As amigas dela vieram atras dela.
- Hey! - Niall disse sorrindo de orelha a orelha.
- Oi - eu disse, pensei que elas nem iam ligar pra mim.
- Niall e Miley desculpa por atrapalhar vocês.
- Imagina - Niall disse ainda sorrindo, fiquei com a boca aberta.
- Vocês sabem o meu nome? - falei ainda em choque e elas assentiram.
- Não é você a "Mina do Styles"? Então... - uma outra menina disse rindo e todos riram menos eu.
- Mina do Styles? - eu disse tentando me lembrar da onde eu escutei isso - Niall! - quase gritei e todos caíram na gargalhada.
- Não fui eu! Ok que eu te chamei primeiro assim, mas foi o Zayn que disse hoje de manha em uma entrevista na radio.
- Zayn? Não, eu ajudo ele e ele me agradece assim, dahoran a vida!
- Mas você é ou não é a mina do Styles? - a loira disse de novo.
- Não, eu não sou. - disse e percebi que todas sorriram - Espera ai, vocês não gostam de mim?
- Não é isso! É porque você sabe, ciúmes... Não importa que ela seja a menina mais legal do mundo, nos vamos continuar com ciúmes.
- Desculpa, me esqueci, eu também sou directioner. - disse e todos sorriram.
- Verdade, quando eu conheci ela. - ele deu uma pausa e riu - Ela chorou e muito! E olha que ela já tinha conhecido o Curly. E conheceu beeem ele, né?!
- Cala a boca, Horan. - disse e agora eu percebi que elas estavam com uma câmera na mão - Vocês querem que eu tire a foto?
- Ah obrigada! - todas fizeram juntas, eu e o Niall levantamos. As meninas logo abraçaram ele e eu comecei a tirar as fotos, tirei umas três só pra garantir. Elas ficaram ótimas, todos estavam sorrindo muito e isso realmente me deixou feliz. Adorava quando as fãs mostravam esse carinho pelo Niall, eu sei que ele sempre foi um pouco excluído por elas, eu acho a voz dele linda demais. Eu acho ate que é a mais bonita e olha que eu amo a voz de todos.
Nossa comida finalmente chegou e as meninas se despediram depois de passar twitter e etc., comemos e a comida era muito boa mesmo. Ficamos mais ou menos umas três horas no Nando's, saímos quando estava já bem escuro. Ficamos andando um pouco e depois fomos para o meu carro, desta vez eu que estava dirigindo.
- E então, aonde você mora? - disse ligando o carro.
- Perto da sua casa, sabe a casa do Harry?
- Eu não sei aonde fica a casa do Harry.
- Não? Como assim? Ele nunca te levou lá?
- Nini eu conheci ele na sexta.
- E dai? Ele já dormiu na sua casa, pensei que bem... Você sabe.
- Você acha que eu e o Harry...?! Credo, Niall eu tenho 17 anos.
- Então quer dizer que você é?
- Não vou falar sobre isso com você! Me diz logo aonde é a sua casa...
- Ok, vai em direção que esta indo pra sua casa. - comecei a dirigir e como eu moro perto do centro foi rápido - Agora vira uma rua depois da sua rua. - passei pela minha rua e entrei na rua que ele disse - É aquela casa branca, - ele apontou e eu parei da frente dela - e aquela é a do Hazza - ele mostrou a casa do lado - do Louis, do Zayn e do Liam.
Eles moravam um do lado do outro e bem na rua atras da minha.
- Então espera ai... - eu disse pensando - Por que o Zayn deixou o carro na minha casa se ele mora tao perto? E porque o Styles dormiu na minha casa por dois dias quando ele mora aqui nesta casa?! Vocês são uns folgados, sabia?
- Vocês a virgula, eles que são os folgados. Eu só dormi na sua casa, porque você disse para eu ficar lá.
- Ah Nini, voce pode. - rimos e nos despedimos, olhei o horário e ainda eram 7:45 pm. Fui ate a quarta casa e estacionei, sai do carro e toquei a campainha.
- Já vai! - Zayn gritou dentro da casa - Da pra ligarem logo pro irlandês? Ele ta demorando...
- O esperto, deve ser ele na porta. - Lou gritou dentro da casa, alguem começa a correr dentro da casa e abriram a porta.
- Mileeeeeeeey! - Liam gritou e me abraçou forte - Quem te convidou?
- Ninguem, só vim brigar com o Malik...
- Ficou sabendo da entrevista, né? - Lou perguntou rindo e me deu um abraço. Zayn apareceu na sala e eu
entrei, quando ele me viu sorriu só que eu fiquei olhando ele de cara feia.
- O que eu fiz? - ele disse brincando e veio me abraçar, quando ele chegou perto de mim bati no braço dele - Hey doeu, o que eu fiz?
- MINA DO STYLES? Ta zuando, né? - eu disse e todos que estavam na sala riram de mim - Não tem graça nenhuma, Zayn eu te ajudo com a Em e voce faz isso?!
- Desculpa, eu falei sem querer. Tava empolgado e disse, desculpaaaa... - ele disse fazendo bico, eu ri e apertei a bochecha dele.
- Te desculpou desta vez, Malik.

-------------------------------------------
Bem, eu só queria agradecer a minha amada leitora, Gih Maronka. Eu nao a conheço, mas ela conhece a minha best que me ajuda com idéias. Obrigada por gostar da fic e acho que voce já sabe, mas eu posto duas por dia. Eu postei essa para voce, pois fiquei muito feliz :)) beijoos e ate amanha!
Obs: Sua grande ideia já esta em andamento hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário