terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 1


- Filha, vem aqui eu quero falar com você! - minha mãe diz quando eu estava descendo as escadas para tomar café da manhã.
- Fala...
- Bem, se lembra do Frank?!
- O seu namorado inglês?! Claro que sim - é a minha mãe é separada, o Frank é bem legal. Ele mora na Inglaterra, mas mesmo assim namora com a minha mãe, Anne. Sim, é o mesmo nome que o da mãe do Harry ahaha.
- Eu vou me casar com ele! - momento dança da vitoria, Gzuis que sonho...
- Aaaah finalmente! - eu gritei, eu a abracei e ambas estávamos muito felizes. Isso quer dizer que eu, Miley iria morar na Inglaterra.
Bom, foi te explicar as coisas da minha vida, meus pais são separados. Meu pai já se casou de novo com uma mulher legal, minha mãe tem o noivo dela o Frank que é o cara mais foda do mundo! Ele é empresário de uma banda, eu não sei o nome dela, é inglês e é conhecido no mundo todo como um dos melhores empresários do mundo. Meus pais ate que se dão bem e meu pai e Frank sao bem amigos o que eu gosto muito. Tenho um irmao 4 anos mais velho, Mike, sou americana e como moro com a minha mãe acho que irei me mudar com ela. O meu irmao, já tem a sua casa e eu estou no ultimo ano do ensino médio. Meu sonho de morar em Londres esta virando realidade!
- Filha, - minha mãe fala me tirando dos meus pensamentos - vai arrumar as suas malas. Nos vamos morar em Londres!
Não falo nada e subo as escadas correndo, jogo tudo que tinha na minha frente na mala. Voltando a me apresentar...
Sou directioner, a melhor escolha na minha vida ate hoje Haha. Já fui em um show deles aqui e ate já conheci eles, claro que eu chorei muito e etc. Mas pensem, EU ESTOU INDO MORAR NO PAIS DELES, tirando o Niall é claro porque o pais dele é a Irlanda. Mas enfim...
- Oh mãe quando a gente vai? - gritei do meu quarto.
- Eu falei com o seu pai e ele quer se despedir de você... Amanha! Seu pai pediu para ir na casa dele hoje...

- Passando o dia -
Bom, fui na casa do meu pai e foi a mesma coisa de sempre. Choro, abraços e essas coisas chatas... Também fui na casa do meu irmao e das minhas amigas, odeio coisa dramática porque sou muito emotiva e acabei chorando. Cheguei em casa e separei minha roupa para amanha e tomei um belo de um banho e dormi.


- Miley, acorda vadia! - Bella grita pulando em cima de mim.
- Bella me deixa dormir e que merda você ta fazendo aqui?!
- Qirida eu sou sua best, é claro que eu vou te levar para o aeroporto.
- Ta agora sai - a empurrei e ela caiu com tudo no chão - essa é por ter me acordado. - mandei um beijo no ar pra ela e corri para o banheiro, tomei um banho e me troquei. Sai do banho e ela tava ajudando a minha mãe a terminar de arrumar minhas coisas - Bom dia, duas pessoas que eu mais amo no mundo!
- Cala a boca... - disse Bel e minha mãe riu.
- Ta bravinha? - falei fazendo ela rir de leve - Me desculpa, bebe?!
Dei um beijo na bochecha dela e ela me abraçou, minha mãe só ria e terminou de empacotar meus objetos. Ela saiu e eu olhei para o meu quarto vazio, era estranho o ver assim.
- Sou sentir saudade. - falei já chorando.
- Para de chorar! - Bel falou quando me viu - Voce sabe que eu não suporto isso. Então, como eu sou prevenida eu vou colocar uns CDs para voce lembrar de mim.
Ela me deu uma sacola e eu a abri, lá tinha só CDs de bandas que eu amo. The Beatles, Abba, Queen, Ramones e etc. E por fim e umas das mais importantes One Direction era a TMH, dei um grito muito alto e ela riu. Eu nao estava achando em nenhum lugar o álbum, ai sim comecei a chorar e a abracei forte. Ela também começou a chorar e depois começamos a rir na hora que nos vimos parecendo um panda.
- Bad, eu te amo. - eu disse, e eu tinha essa mania de chamar ela de Bad porque nos duas sempre fizemos muitas coisas ... Bem perversas juntas hehe. A gente já foi expulsa da nossa antiga escola, porque nos zuamos a cantina... Mas bem, foi em uma época que a gente ia na psicóloga. É nos TÍNHAMOS sérios problemas, agora nos, lê-se ela porque eu to indo pra Londres, faz trabalho comunitário pra NYC.
- Bad, também te amo. - rimos de novo e arrumamos as nossas maquiagens, Bel sempre foi muito bonita e tinha um ótimo gosto para roupas e meninos. Sim para ela essas coisas sao parecidas, "Se eles não prestarem mais pra voce, é só colocar na doação ou jogar fora." ela sempre dizia isso quando eu estava gostando de alguem. Isso parece ser meio frio, mas ajuda muito.
Tomei café da manha, pegamos as nossas coisas e fomos ao aeroporto. Depois de litros de água gastos subi no avião e fui embora para a minha amada Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário