terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 8


- Elas nao fazem nada, só falam.. Fica de boa e eu to com fome. - ele disse e eu tentei acreditar na palavra dele. - Também estou com fome - falei me levantando da cama - vamos?!
Ele se levantou e descemos a escada e fomos em direção ao quintal, tinha os meus pais, os minos, a Emma e alguns amigos do meu pai.
- Bom dia! - falei sorrindo e todos nos abraçaram.
- Bom dia? - Em disse rindo - Já sao 4 pm, já tava na hora de vocês acordarem.
Comemos e eu voltei para o meu quarto, coloquei um piquini e por cima um short curto e uma camiseta. Desci de novo e Harry tinha colocado uma bermuda do Louis, os meninos estavam na piscina. Me deitei em uma espreguiçadera ao lado de Em e ela ria dos meninos na piscina.
- Agora entendi porque voce gosta deles... - ela disse e eu sorri, eles estavam fazendo palhaçadas como sempre e todos riram do Harry bagunçando o cabelo do Zayn que ficou bravo. Fiquei conversando com a Emma ate que o meu pai disse que ele, minha mãe e seus amigos iriam jogar golf e só voltariam de noite.
Emma dormiu depois de 30 minutos conversando e eu já estava quase dormindo, quando fecho os olhos começam a cair pingos de água gelada em mim e me pegam no colo. Abro os olhos e Harry esta rindo de mim enquanto me carregava.
- Nem se atreva, Styles! - grito e ele ri mais, Zayn também pegou a Emma e nos duas gritávamos - Me coloca no chão!
- Por que? - ele disse como se nao estivesse entendendo nada que eu disse - Aaaah vai só um mergulho.
- Me coloca no chão que eu mergulho, mas nao me jogue.
- Nossa! Eu nunca iria fazer isso, agora sim que eu vou fazer.
- Harry!
- O que eu ganho se nao te jogar?
- Nada ué!
- Resposta errada.
Ele pula e caímos na piscina, eu ainda estava no colo dele, sorte que a piscina é funda. A água estava um gelo e eu abracei o Harry para me esquentar, Zayn tinha jogado Em e depois desceu pela escada, ela estava rindo e desarrumou o cabelo dele, ele deixou! Como isso? Haha
Harry estava rindo de mim e eu me lembrei que ele fez, o soltei e depois o afoguei na piscina. Ele é forte então subiu rápido, mas continuou rindo de mim e me pegou no colo de novo.
- Mano na real, por que voce gosta de me pegar no colo? - perguntei e todos riram, Harry sorriu e apertou a minha coxa em baixo da água.
- Pra fazer isso. - ele sussurrou pra mim e eu sai de perto dele - Desculpa, volta aqui eu só estava brincando.
- Perdeu a vez, Styles. - disse e subi nas costas do Niall, ele sorriu e eu dei um beijo na bochecha dele. Eu estava tremendo e ele percebeu, me pegou no colo como o Harry e me esquentou na hora.
- Quer sair? - ele me perguntou e eu neguei - Eu fico com voce lá fora...
- Se for assim, vamos.
Saímos da piscina e corremos para onde tinha sol, lá estavam com toalhas e quando as enrolamos no corpo ela estava bem quente. Sentamos no chão perto da piscina e ficamos conversando, Harry ficava olhando pra gente e sempre passava perto a cada 5 minutos. Começou a escurecer e eu me lembrei que a piscina tinha aquecedor hehe, o liguei e eu fui a cozinha pegar mais bebidas enquanto Niall entrava novamente. Na cozinha Zayn foi junto me ajudar, ele estava estranho.
- O que foi? - perguntei olhando nos olhos dele.
- Como voce percebeu? - ele estava serio.
- Eu te conheço. - sorri e ele também.
- Terminei com a Perrie, quer dizer ela terminou comigo. Em um desses shows que eu nao fui ela conheceu um cara.. E o resto voce já deve saber.
- Zayn, serio me desculpa.
- Imagina e serio obrigado. - fiz uma cara de What? E ele riu - A Emma, eu sempre fui apaixonado por ela. Ela foi a primeira menina que eu gostei e hoje eu percebi que eu realmente gosto dela.
- Aproveita que vocês dois estão solteiros e ela sempre teve uma queda por voce também. - falei e rimos, pegamos as bebidas e voltamos ao jardim. Ele deixou as bebidas na mesa e pegou duas, deu uma pra Em e outro ficou pra ele. Sorri ao ver a cena e Liam vem perto de mim.
- Ta feliz? - ele diz daquele jeito fofo dele, entreguei a ele uma cerveja.
- Muito. - sorrimos e fomos para piscina, levei duas cervejas para os meninos e eu era a única que nao estava tomando algo alcoólico. Entramos na piscina e eu entreguei as cervejas aos dois, fiquei sentada na escada vendo o eles se divertirem no centro da mesma.
Fui perto deles e quando cheguei eles começaram a gritar e rir, Louis me abraçou de lado e ficamos assim ate que um idiota me puxa pelos pés fazendo eu afundar. Tomei um susto e na hora que eu subi para a margem, Harry estava rindo muito. Comecei a bater nele e ele ria mais, todos começaram a rir de nos.
- Seu... Idiota... Voce... Podia... Ter... Me... Machucado! - a cada palavra batia nele e segurou os meus braços, me puxou pra perto dele e me abraçou.
- Desculpa, é porque eu fiquei com ciúmes de voce com o Lou. - ele disse ainda me abraçando.
- Então por que voce nao afogou ELE?
- Porque eu queria fazer isso com voce.
- Aah me poupe, Styles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário