terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 3

- Sua puta! Já chega pegando o Styles, é isso mesmo produção?! - ela diz rindo e eu sorri mais ainda.
- Olha isso na minha mão...
- Não muda de assunto... - ela olha o convite e gritou muito tipo m-u-i-t-o alto - Não acredito! Você vai no primeiro show deles do TMH, sortuda! Depois desse show ele só vão fazer outro em...
- 3 meses, é eu sei. O Harry me contou, não, esquece o que eu disse! - já era, falei demais. Ela gritou de novo e começou a rir - Aonde você ficou sabendo que eu sai com o Harry.
- Ta todo mundo falando disso, tipo vocês se beijaram de um jeito que caramba! Primeiro filmaram ele e você em uma loja, ele estava falando que iria levar todas aquelas camisetas da loja. Foi hilário, depois tiraram uma foto de vocês no parque que ficou a coisa mais linda e depois tiraram fotos e filmaram vocês se beijando, o beijo virou épico.
- Não exagera!
- O que? E depois filmaram a sua cara de quando você se lembrou aonde vocês estavam e depois ele dando um sorriso malicioso, e depois gritou e você o beijou de novo. Me conte os detalhes... - contei pra ela tudo que aconteceu, desde o começo e ela ficava dando uns cortes em mim falando um "Aaaawn" e etc - Vocês sao tao fucking perfect.
- Cala a boca - ri da cara dela - amor, tenho que ir amanha tenho um show para ir.
- Aaah vai ficar jogando na cara mesmo?! Valeu.
- Tchau ser irritante...
- Tchau gata.
Desliguei o Skype e fui tomar banho, fiquei mais ou menos uns 30 minutos lá e resolvi sair depois de muito esforço. Eu amo tomar banho, sai e coloquei uma roupa bem confortável. Quando desci as escadas ouvi minha mãe cantando uma musica da 1D na cozinha, entrei na hora que ela estava " And all your little things...". Comecei a cantar na hora do solo do Niall, o qual eu sou apaixonada por esta parte, minha mãe ri de mim porque como eu falo tanto deles ela meio que virou fã.
- Miley! - Frank grita, ele deve ter escutado sobre eu e o Harry.
- To aqui! - ele chega rápido e me olha estranho - O que?
- Me conte... Gostou do Styles? - ele disse e ele e minha mãe começam a rir, eles nao sao demais?! Nem ficaram irritados porque eu fiquei com ele...
- Ele é legal... - falei olhando para as minhas mãos e eles ainda estão rindo.
- Ele é legal?! Isso que você fala?! Miley você pode fazer mais do que isso... - minha mãe diz e eu dou uma leve risada.
- Ah mãe, você sabe que eu acabei virando directioner porque ouvi a voz do Harry. Ele é tao doce, lindo, fofo, engraçado, eu tentei nao beija-lo mas é impossível!
- Um dia em Londres e já fica com um, nem quero ver amanha. - Frank diz e todos rimos, eu amo eles porque eles me entendem. Não pensam nem um segundo que eu fico com estranhos, que sou uma puta. Puuuuuts, ainda tem o meu pai! To ferrada... TCHAU MUNDO, EU ADOREI VIVER MAS COMO TUDO MORRE... - O que aconteceu?!
- O meu pai e se ele ficar sabendo?!
- Mih, daqui a alguns meses suas aulas acabam e voce vai fazer aniversario, ele não pode mandar em você a vida toda! - minha mãe diz - Querem comer ou vamos ficar falando disso...
- COMER! - eu e o Frank gritamos ao mesmo tempo, rimos de novo Gzuis a gente ri muito haha. Comemos tacos (dou um salve pra quem se lembrou do Harry),ficamos conversando e rindo o jantar todo. O casal foi ver um filme e eu fui deitar, estava acabada. Quando chego no meu quarto pego o meu iPhone pra ver se tem algo novo no twitter, quando vejo que recebi um sms do Harry.

"Hey! Estamos na capa de todas as revistas hahaha devemos fazer isso de novo! xx Hazza"

Ri e respondi:

"Eu sei que você me deseja hahaha TALVEZ a gente se encontre em breve :) xx Miley que voce deseja"

Nao se passou 2 minutos e ele fala:

"Haha menina para de ser metida! E que papo é esse que TALVEZ a gente se encontre em breve?! O que voce vai fazer?! xx Harry que te deseja mesmo"

"Em breve Curly, breve... xx de sua Miley"


POV. Harry

"De sua Miley" posso falar que eu abri o maior sorriso do mundo com isso?! Ela se faz de metida pra se fazer de difícil, mas ela ta na minha hehe. Styles 1 x Miley 2 ela me deixa bobo, um dia eu consigo alcançar-la
O que será que ela vai fazer?, fico olhando o foto dela. Sim, eu tirei uma foto dela... Ela não viu, ela estava sorrindo e olhando pra baixo, a foto mais linda que eu tirei. Recebo um sms do Boo Bear:

"Ta me traindo?! Bem gata essa Styles."

Ri com o sms e quando fui responder escuto o meu nome na tv, olho e vejo uma amiga da Flack.
"Hoje o nosso querido Harry Styles é visto com uma estranha entrando em uma loja, uma das mulheres filmou os dois juntos enquanto ela vestia camisetas. 'Bem, você... Ah... Sabe... Esta... Bem... Gost.. Linda, isso linda! - eu disse estava totalmente corado. A camiseta que eu escolhi tinha um decote enorme - Vendedora, - eu disse saindo da transe e olhando pra moça - pegue todas essas camisetas do tamanho dela, nos vamos levar.
Ela riu alto e negou com a cabeça, eu também ri e cheguei mais perto dela, a vendedora a olhou sorrindo.
- Nos não vamos levar, - ela disse ainda rindo e eu fez cara de chateado - você pode pegar umas camisetas com menos decotes para mim?! Estou com medo das outras camisetas...' Será que o Styles esta com outra paquera?! Depois de eles comprarem algumas coisas da loja, eles saem e vão para uma praça. Eles ficam conversando por muito tempo e quando ela estava indo embora... Bem olhem este vídeo. ( No vídeo era de nos dois perto um do outro e depois ela me beijando, nossa não sabia que o nosso beijo foi tão... Quente) Desta vez a menina que o beijou, eles só perceberam que fizeram depois disso porque Harry começou a gritar coisas do tipo 'Me desculpe!' e etc. Ele deve ter ficado preocupado com o que iriam falar dela. Ele não é fofo?!"
E enfim a matéria acabou...
Recebi um sms, nem vi o nome e já abri.

"Sim, ele é muito fofo xx Miley"

Gzuis, minha boca vai rasgar de tanto sorrir mas eu não conseguia parar de sorrir. Falei 3x1 pra ela, como ela consegue?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário