quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Capítulo 15


POV. Miley

- Então, como foi a entrevista depois disso? - perguntei e eles se olharam por um tempo - O que vocês falaram de besteira?!
- Nada! - Liam disse - E que... Bem, eles perguntaram de você.
- EU?! Mais eu nem sou famosa e nem nada...
- Mas você esta andando com a gente, você vira um pouco o alvo da mídia. - Lou disse se sentando ao sofá. Meio que me joguei do lado dele no sofá e Zayn e Liam fizeram o mesmo.
- O que vocês falaram?
- Foi assim, - Zayn começou a falar - eles falaram sobre um papo que estava tendo que voce estava tento um rolo com algum de nos. Nos, inclusive o Harry, dissemos que voce só é uma grande amiga e mais nada. Não foi nada serio...
- Ótimo e eu não entendi a parte do "inclusive o Harry"...
- Miley, para de se dar de santa vai! - Lou disse com um sorriso malicioso no rosto - Todo mundo sabe que vocês tiveram um rolo, o irlandês contou que viu vocês na maior pegação.
- Mas só foi uma vez! - eu disse olhando pra minha mão - Mas enfim, eu to com fome...
- Vai lá na cozinha pegar algo. - Zayn disse e depois sorriu daquele jeito que mata qualquer um, me levantei meio bamba por causa do sorriso dele e fui para a cozinha.
Abri a porta e Harry estava sentado na bancada da pia mexendo no celular, quando entrei ele olhou em direção da porta e me viu. Deu aquele sorriso torto dele, ADEUS MUNDO! FOI BOM ENQUANTO EU CONHECI VOCÊS... Preciso dizer que eu quase desmaiei, né?! Primeiro o Malik agora o Styles, serio estão de brincadeira comigo. Harry tinha uma garrafa de água no seu lado andei ate ele e a peguei, a bebi e consegui ficar mais tonta ainda.
- Pode pegar, - ele disse pensativo - Miley isso é Vodka! Caramba eu me esqueci, bad girl...
- Cala a boca, Styles. - disse e minhas pernas ficaram bambas de novo, já tava demorando pra isso acontecer. É claro né, eles sao os seus ídolos, agora que caiu a ficha. Antes eles só eram como adolescentes normais, agora eu me lembrei que eles sao astros mundialmente conhecidos.
- Voce ta bem? - ele desceu da bancada e ficou na minha frente, quando vi aquele rosto perto de mim... Bem, eu chorei e o abracei. O que esta acontecendo comigo? Demorou muito tempo pra isso acontecer, perceber que eu já fiquei com o meu ídolo e os meus outros ídolos sao grandes amigos meus. Tudo isso veio com tudo, na hora errada e no lugar errado. Droga!
Harry retribuiu o abraço sem entender nada e quando nos separamos, ele carinhosamente secou minhas lagrimas.
- O que aconteceu? - ele disse e segurou minhas mãos.
- É porque caiu a ficha... - ele me olhou com cara de WTF?! - Que vocês sao famosos, que vocês sao os meus ídolos. Sabe, eu via vocês como amigos e agora eu me lembrei que tipo... Eu to realizando o meu grande sonho, isso é muita coisa para mim.
- Então voce não via a gente como a 1D?! - ele disse e eu neguei com a cabeça, ele abriu um sorriso de orelha a orelha e me abraçou tao forte que eu sai do chão - Sabia que foi a melhor coisa que voce já disse pra mim?!
- Hazza ar... - eu disse já sem fôlego, ele riu e me colocou no chão - Só por que eu disse que pra mim vocês sao normais?!
- É! A maioria das pessoas só andam com a gente por causa da fama e sabe obrigado.
- Por falar isso?
- Claro né bobona... - ele disse e riu, beijei a bochecha dele e fui ate a geladeira - E o primeiro dia?
- Legal, tinha umas meninas que nao gostaram de mim e tals mais nem liguei. Fiquei mais com a Claire e o John... - disse e continuei olhando a geladeira, peguei queijo e presunto pra fazer um misto quente. Quando fui fechar a porta, Harry fechou ela com força.
- John? Ele talvez seria um menino?! - ele disse serio.
- Talvez... - eu disse e sorri, ele continuava serio - Ah qual é? Eu não vou ficar com ele!
- Melhor assim, porque... - ele disse e parou de falar.
- Por que o que, Styles? - disse curiosa, ele deu um mini sorriso quase imperceptível e se virou de costas. Pulei em cima dele e ele tomou um susto, mas depois ambos rimos - Eu quero saber! - disse fazendo manha e dei um beijo na bochecha dele.
- Mas é mimada demais! - ele disse e riu, desci das costas dele e fiquei na frente dele seria.
- Não sou mimada. - disse e fiz um bico, ele riu.
- Tem certeza? Porque eu acho que voce é sim... - ele disse vindo mais perto de mim, minhas pernas já estavam quase cedendo. Ele meio que percebeu e segurou minha cintura, ele riu e se abaixou um pouco ficando na altura do meu ouvido - Mimada e não resiste aos meus charmes. Sabia que eu não me esqueci que voce fugiu de mim, senhorita? - ele disse e nem preciso dizer o quanto fiquei arrepiada, aquela voz me deixava nas nuvens. Olhei para os seus olhos que estavam bem perto de mim, sorri e ele também.
- Não fugi de voce, nem antes e nem agora. - disse e ele percebeu que eu queria ele pra mim agora, ele veio chegando perto de mim devagar e quando estava quase 5 centímetros de distancia parou o rosto e eu fiquei com cara de ta me zuando, né?!
Não me segurei e coloquei minhas mãos no pescoço dele e o puxei para perto de mim, nosso beijo fez fireworks dentro de mim e nossos beijos tinham uma sincronia incrível. Ele me puxou para mais perto dele e nossos corpos se colaram, ele estava com a mão no final da minha coluna em cima da minha bunda e eu com as mãos em seu pescoço. Nosso beijo era voraz e com desejo, só que quando estávamos no meio do beijo a porta da cozinha se abre. Me separei de Harry rápido e fiquei com pouco longe dele, os lábios dele estavam vermelhos e um pouco inchados, nem quero ver como estão os meus. Era o Lou com o Niall.
- Desculpem-nos, só viemos pegar batatinhas. - Lou disse com um sorriso beeem malicioso, Niall entrou na cozinha correndo e pegou as batatinhas. Quando já ia sair deu meia volta e beijou minha bochecha, existe uma coisa mais fofa?! Ele saiu e Lou fechou a porta - Eles estavam se pegando na sua cozinha, Zayn! - ele berrou e todos rimos.
Me virei e comecei a fazer o meu sanduíche, eu ainda estava com o gosto do Harry na minha boca. Mordi a parte inferior e o parecia que eu ainda o beijava, ele colocou suas mãos na minha cintura e colocou sua cabeça no meu ombro. Fiquei sentindo o cheiro dele, ele me abraçou por trás e começou a beijar o meu pescoço. Claro que me arrepiei toda na hora e ele riu, continuou beijando o meu pescoço ate que ele deu uma mordidinha nele. Me estremeci e virei de frente pra ele.
- Para. - a única coisa que eu consegui dizer foi isso.
- Por que? - ele disse e voltou a beijar meu pescoço, tentei me afastar e ele me segurou com um pouco mais de força.
- Porque, .... Isso é pedofilia. - disse sem pensar e ele riu alto.
- Então que eu seja preso. - ele disse e voltou a beijar o meu pescoço, aquilo já tava me deixando louca. Ele mordeu de leve mais uma vez e me estremeci de novo, fechei os olhos e deixei a cabeça um pouco pro lado para facilitar quando ele me beijasse. Ele beijou mais um beijo e deu um chupão no meu pescoço, quando ele fez isso arranhei o braço dele e agora foi a vez ele estremecer um pouco.
Ele foi subindo o beijo e começou a me beijar, foi o beijo com mais vontade que já demos. Harry tinha uma otima pegada e isso facilitava muito, varias vezes ele apertava minha bunda e eu o arranhava de fraco nos braços ou no pescoço, puxava seu lábio inferior sabia que ele gostava disso. E quando dei por mim me lembrei que a gente estava na casa do Malik com os meninos, fui parando o beijo aos poucos e estávamos sem ar.
- Eu acho melhor eu ir. - disse e ele me olhou um pouco triste.
- POR QUE? - ele disse e eu ri.
- Porque eu quero continuar virgem...
- Espera ai, você é virgem? E tem essa pegada?! Como isso, juro é serio, como os caras se seguram?
- Cala a boca, Styles. Você é o único tarado aqui, por isso que eles se seguram. E eu sei que tenho uma otima pegada, obrigada. Agora eu tenho que ir, amanha eu tenho aula.
- Ok eu te levo na sua casa.
- Tenho um carro.
- Te levo ate a porta do seu carro, pode ser? - ele disse fazendo bico e eu dei um selinho nele.
- Pode, coisa manhosa... - ele me abraçou de lado e quando já estavamos saindo me lembrei do sanduíche - Espera ai! - o soltei e sai correndo, peguei um papel toalha e enrolei o meu sanduíche - Esqueci dele. - disse e comecei a come-lo, Harry riu e voltamos a caminhar - Gente eu to indo, preciso dormir.
- Sozinha ou com a Hazza?! - Zayn disse e todos riram.
- Com o Hazza, é claro, né qirido. - disse e abracei Harry, eles riram mais ainda - Boa noite, gente.
Me despedi deles e quando fui me despedir do Nini dei o meu sanduíche pra ele, ele sorriu igual uma criança que acabou de ganhar um presente. Saímos da casa e fomos em direção ao carro, quando fui abri-lo Harry em vira e me encosta no carro.
- Só um vai, não tem ninguem olhando. - ele disse sorrindo maliciosamente. Olhei para os lados e realmente não tinha ninguem.
- Só um! - disse e ele sorriu mais ainda.
- Você não me resiste...
- Beije-me logo e cala a boca. - disse e o puxei pelo pescoço, o beijei com vontade e ele me correspondeu do mesmo jeito. Nos separamos por causa do bendito ar e ele terminou com uns selinhos - Tchau babe.
- Tchau amor. - ele disse e eu sorri igual uma ridícula, entrei no carro e o liguei, comecei a dirigir e olhei no retrovisor, e vi o Harry parado na rua com as mãos no bolso sorrindo igual um bobo.
Virei a esquina e não o vi mais, entrei na minha rua e ela estava deserta. Parei na minha casa e estacionei o carro na garagem, olhei no relógio e eram 8:35 pm. Entrei em casa e encontrei meus pais dormindo no sofá, beijei as testas deles e fui para o meu quarto tomar um banho. Fiquei uns 30 minutos tomando o banho e me troquei, estava exausta. Deitei na cama e nem demorou 2 minutos e já dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário