quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Capítulo 11


POV. Miley

Quem ele pensa que é pra fazer isso comigo? Ok, eu posso ate querer isso mas ele esta ficando muito apelam! Primeiro a twitcam e depois isso, ele ainda vai me deixar louca...
Deito na cama com o Nini e depois Harry entra e fica com uma cara emburrada, falo boa noite pra ele e ele fica lá nos olhando. Quando penso que ele vai ir embora, ele vem ate a ponta da cama e me da um selinho demorado. ELE NAO FEZ ISSO! O beijo dele é muito bom e quando ele se solta de mim o puxo de novo, a cama se mexe e escuto Niall falando:
- Vão para um quarto só pra vocês, por favor.
Rimos no beijo e Harry me pega no colo, olhei pra ele.
- Quem disse que eu vou dormir com voce? Me deixe aqui e só pra voce saber: Eu tenho perna!
Ele fechou a cara e eu ri vitoriosa, quando ele foi em direção a porta corro ate ele e pulo em suas costas. Ele sorri e me leva de cavalinho ate o quarto, quando chegamos ele se vira de costas e deita na cama, começo a rir porque ele é pesado e o empurro. Ele cai do meu lado e me olha, roubo um beijo dele e ele fica surpreso.
- Sabia que a twitcam iria ajudar! - ele diz e eu ri.
- Cala a boca e dorme, Styles.
Me arrumei na cama e ele também, ele chega perto de mim e eu coloco minha cabeça em cima do peito dele, ele ficou mexendo no meu cabelo ate eu dormir.
Acordo com Harry saindo do banheiro só de toalha, era a minha toalha #ficaadica.
- O que o senhor esta fazendo com ela? Só eu posso usa-la. - digo e ele sorri quando me vê acordada.
- Bom dia pra voce também. - ele disse e quando eu fui falar ele diz primeiro - Cala a boca, Styles. Ok já sei...
- Ainda bem que sabe e sobre ontem... Eu nao estava muito sensata.
- Percebi. - ele diz e chega perto de mim, vou pro outro lado da cama porque nao quero correr o risco de perder o controle outra vez - Calma, eu só ia te beijar.
- Beijar? Eu te disse eu nao estava normal, voce nunca mais vai sentir os meus lábios. - rimos e ele volta pro banheiro, quando ele estava andando de costas ele se vira pra mim e me vê sem querer olhando para a bunda dele. Ele ri e quando ele foi fechar a porta, ele deixa cair a toalha vendo toda a sua bunda. Gritei e tapei os olhos.
- Desculpa, caiu sem querer.
- Harry, vai se trocar!
- Pronto.
- Jura?!
- Olha logo!
Eu, a besta, olhei. Encontrei um Harry só de cueca box na minha frente, AUTOMATICAMENTE mordi meu lábio inferior e ele riu. Ele subiu na cama e foi perto de mim, tentei me afastar e ele me segurou.
- Styles, me solta. - disse seria, ele sorria.
- Me beija que eu te solto.
- Nao.
- Fala que me deseja que eu te solto.
- Não! Harry, meus pais e o Nini estão aqui em casa, me solta. Se não...
- Se não? - ele me olhou ainda sorrindo, ele estava adorando isso.
- Se não eu vou te morder. - que bosta que eu disse?!
- Eu deixo e só pra você saber, estamos sozinhos na sua casa. Niall foi almoçar com o Zayn que passou aqui pra pegar o carro dele e seus pais foram terminar de fazer a sua matricula, suas aulas começam amanha.
- Amanha?! Fiquei triste agora...
- Quer que eu te anime?
- Não seu pervertido! Eu sou menor, isso é abuso, eu vou te denunciar pra policia. - eu não estou bem, nem um pouco! Que coisas eu estava falando, eu ficava parecendo uma boba perto dele. Como isso?! Ele não parava de rir da minha cara, quando percebi que ele perdeu a força de tanto rir, me soltei dele e fui tomar um banho. Claro que eu tranquei a porta, não iria correr o risco.
Depois de um longo banho frio, sai e percebi que não tinha pego uma roupa. Lerdeza de 0 a Miley! Me sequei e sai do banheiro, Harry não estava no quarto, ainda bem! Fui ao closet e me troquei, estranhamente o clima em Londres estava "quente". Estava 26 graus, coloquei um shorts, uma camiseta mais larginha e um salto. Precisava ir as compras, afinal amanha é o meu primeiro dia de aula! Desci as escadas e um cheiro delicioso vinha da cozinha, fui ate lá e encontrei Harry fazendo macarrão com queijo. Fingi que estava brava com ele e me sentei, ele olhou pra mim e sorriu, abaixei a cabeça e comecei a mexer no meu iPhone. Entrei no twitter e vi que o Nick estava me seguindo, por que? Bem, eu não tenho ideia... Vi uma mention do Niall:

"Maneiro o churras na casa da Miley ontem, vamos fazer isso de novo! Agora na minha casa :) xx Niall"

Vi mais algumas falando que eu deveria dar uma chance para o Styles e etc. E depois ate respondi um menina que dizia que eu era linda e que me apoiava totalmente com o Styles, olhei a foto dela e respondi:

"Obrigada! :) mas você que é linda. Do jeito que o Styles é se ele ver a sua foto ele xona em você na hora haha xx Miley"

Respondi algumas mentions fofas e resolvi tirar uma foto do Styles cozinhando, uma ele percebeu e fez ate pose. A postei do no twitter, insta e face e escrevi "Almoço com o desesperado, espero que esteja bom :) xx", logo as directioners já foram comentando tipo "e depois fala que não tem nada com ele, deve ser puta mesmo!" e outras me defendiam delas e falavam "o burra, conhece a palavra amizade? Aah desculpa esqueci que venenosa não tem amigos". Ok eu adoro isso, então agradeci a menina que escreveu isso haha.
- O almoço ta pronto! - Harry disse e me viu rindo sozinha olhando pro iPhone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário