domingo, 25 de novembro de 2012

Capítulo 20


Acordei com um péssimo humor, pois hoje eu iria falar com ele sobre que queria ser só a amiga dele. Enfim, fui pra escola e John ficava me olhando e sempre comentava muito sobre ontem lá na minha casa. Claire ficava falando que era muito fofo o vídeo que eu fiz com o Nini e eu falei que eu iria apresenta-lo pra ela. Claro que ela teve um surto, começou a gritar e chorar, tive que leva-la no banheiro para acalma-la, Caroline nem falou comigo hoje, graças!
A aula acabou e eu fui para a casa do Harry, ele abriu a porta sorrindo.
- Já com saudade?! - ele disse e tentou me beijar, me afastei dele e disse de uma vez:
- Harry, se lembra daquele papo de ser amigos primeiro?! Então, eu realmente quero que isso aconteça, por favor entenda.
- Mas por que?
- Porque a gente se conhece a quanto tempo, 5 dias no máximo? Eu quero ser a sua amiga, é serio...
- Como eu sempre digo, eu te respeito, mesmo sem entender, então vamos ser amigos. Né amiga?! - ele disse e riu, eu também - Podemos ser amigos com benefícios?
- Nao! - eu disse e bati no braço dele.
- Vai ser difícil mais ok, olha esse corpo. Tem certeza que voce nao é brasileira?!
- Harry, eu sou brasileira.
- O QUE?! - ele gritou e eu ri.
- Eu nasci lá e quando eu tinha 3 anos fomos para NYC, mas eu sou brasileira. Por isso eu tenho esse corpo. - eu disse orgulhosa, eu amo ter o fato de que eu nasci no Brasil - Eu sei ate falar português e fazer uns pratos brasileiros.
- E o brigadeiro?
- Ah aquilo foi a Demi mesmo que me mostrou. Eu nasci em Sao Paulo.

UM MÊS DEPOIS

Desde que eu virei amiga do Harry sento que eu confio muito nele, ele o Nini sao os meus melhores amigos. A Em e o Zayn estão namorando, Nini e a Claire estão quase e o Lou continua com a Els. É eu conheci ela, ela é demais! Engraçada, linda, educada e muito inteligente, o Liam ainda ta solteiro e o Harry nao ficou com ninguem depois de ficar comigo. O que quer dizer que a fama do Styles de pegador esta diminuindo, já fomos em boates mais ele fica sempre do meu lado e nao deixa nenhum cara falar comigo.
Eu virei meio que "amiga" das directioners e elas ficam me protegendo quando haters da 1D dizem que eu sou puta, fofas nao?! Agora só faltam 2 meses para eles fazerem uma turnê mundial e passar pelo Brasil. E descobrimos que eu vou com eles ao Brasil, porque meu pai vai com eles e eu e a minha mãe vamos aproveitar e ver a familia.
Eu e Harry sempre ficávamos indo na casa do outro o tempo todo, tinha vezes que quando um de nos nao conseguia dormir ou algo assim sempre ligávamos um para o outro e ficavamos conversando ate nos dois dormirmos. Tinha vezes que ele vinha na minha casa e dormia comigo, meus pais ate se acostumaram com isso. Ele subia na sacada que dava para o jardim e ia pro meu quarto.
John também tem vindo as vezes em casa, mas só para jantar ou almoço de domingo, o qual Harry também vinha. Eles nao se dão muito bem, sempre que eles estão juntos sempre rola uma disputa sobre tudo!
Hoje era um sábado e eu estava no meu quarto conversando com o Harry.
- Quero fazer algo, to com tédio mortal. - eu disse e ele riu, era impressionante como depois que eu disse que eu só queria ser amiga dele ele nunca tentou fazer mais nada, a nao ser mandar indiretas para mim na frente de quem que fosse.
Ate no twitter ele me mandava indiretas e todas as directioners já sabiam, elas falaram que eu devia ser a primeira mulher que resistiu ao charme Styles. Resisti nada, eu só queria mesmo ver ate onde ele aguenta haha. Aah o que?! Eu nao sou má, só me respeito e me amo hehe.
- Vamos fazer uma twitcam?! - ele disse e já foi falando que teria uma daqui uns 10 minutos.
- Acho que vamos ter que fazer então... - disse e rimos, Harry colocou o mac na cama entre nos dois e se passaram os 10 minutos.
- Heeeeeeey! - eu e Harry gritamos, quando vimos que fizemos isso começamos a rir.
- A gente jura, nao foi marcado! - eu disse e Harry ainda ria.
- Tudo bem gente? - ele disse e ficou quieto como se quisesse resposta, comecei a rir.
- Tudoooo... - falei fingindo que eles estivessem respondendo - Desculpem-nos, estamos com tédio e acabados de comer barras e mais barras de chocolate.
- É muito açúcar pra gente.
- Verdade! - eu disse, eu e Harry quase sempre conseguíamos completar as frases um do outro - Vou colocar uma musica...
- E ela vai colocar The A Team, sabe por que? Porque ela SÓ coloca essa musica...
- O QUE?! Qirido é do meu Ed que a gente ta falando, nao importa... - e eu coloquei mesmo esta musica.
- Olha essa pergunta, leia em voz alta.
- "Vocês já ficaram mais de uma vez?!" - eu li e olhei pro Harry - então...
- Sim, vocês sabem disso. Próxima pergunta "Harry, todos sabemos que voce gosta da Miley, quando voce vai tomar atitude?!"
- LOOOOOOOOOOL - gritei e comecei a rir - Cara eu vou seguir essa pessoa, eu adorei a sua pergunta! Vai Curly responde...
- Ah cala a boca, Jones. - ele disse um pouco bravo.
- Já que voce nao responde, eu respondo.
- NAO, EU RESPONDO! É assim, eu quero tomar atitude, mas ela não ta pronta pra tudo isso.
- COMO É?! - eu gritei e medi ele com o olhar, comecei a rir alto e ele riu da minha risada, eu tinha uma risada do tipo Niall.
- Voce nao iria estar pronta pra ter esse corpinho pra voce...
- Voce é tao ridículo, que eu nao vou responder.
- Viram?! Nao aguenta...
- É assim? Quer que eu jogue baixo também, então eu vou contar de um dia. Se lembra?! - eu disse e ele nao deve ter se lembrado do jeito que é lerdo, falei no ouvido dele - O dia que eu te provoquei, lembra?!
- Miley nao faça isso! - ele falou alto e eu ri, nossos rostos estavam a centímetros de distancia. Virei o meu rosto primeiro.
- Next question... "Miley por que voce se faz de difícil?!" - droga!
- Minha vez, LOOOOOOOOOL - ri dele e quando fui responder, ele tampou minha boca - Eu foi responder pra voce como ela já me respondeu, "Porque eu sou dificil" - ele tentou fazer a minha voz.
- Essa nao é a minha voz! Voce é um péssimo ator, ainda bem que canta e é bonitinho.
- Bonitinho? Mina, eu sou gostoso!
- Me desculpem gente, ele é um pouco sozinho, porque nao tem ninguem pra ficar mimando ele a cada segundo. Então ele se mima, sei lá. Eu acho que só chamo atenção de gente estranha, fazer o que né?!
- Voce fala tanta besteira que da vontade de... - ele nao terminou a frase.
- De?! - disse o desafiando.
- De nada.
- Sem coragem de falar?! - vi que nos comentários estavam todos assim "LOOOOL" ou "NAO DEIXA HARRY! ahahaha"
- De te beijar pra voce ficar quieta...
- Gente, ele nao aguenta. Ele nao consegue mandar no corpo dele quando eu to por perto, essa é a verdade minas caras e meus caros.
- Ok agora é a minha vez de te humilhar mundialmente.
- Tente... - disse e sorri o desafiando.
- Espera que eu vou ligar pro Zayn.
- STYLES PARA COM ISSO. NAO LIGUE PARA ELE, DA ESSA CELULAR! - comecei a gritei e ele estava rindo, Harry ligou pra ele e colocou no viva voz - Então gente, tudo que o Zayn falar é mentira, ok?! Tudo que ele falar...
- Então por que tanto medo?!
- Eu. Te. Mato. Depois. - disse e ele riu mais.

LIGACAO ON

- POR QUE NAO QUERIA QUE O HARRY ME LIGASSE?! - Zayn doce Malik gritou do celular.
- Oi pra voce também, ta vendo a twicam? - Harry disse e eu fingi que nao era pra mim, fiquei mexendo no Mac.
- É claro sim, a Em ta querendo sair mais vai que vocês fazem algo para menores.
- Nos somos pessoas respeitáveis, Malik. - eu disse seca e depois dei um mini sorriso.
- Respeitáveis? Nao sao nao, se lembra de voce e o ex-galinha ai do seu lado se pegando na MINHA cozinha?! Eu me lembro muito bem porque foi na minha casa, talvez só talvez. - ok ferrou tudo, tampei meu rosto com as minhas mãos, o que eu temia aconteceu. Harry riu e eu bati nele, ele riu mais.
- Zaza vamos, amor. - Em gritou do outro lado da linha.
- Isso Em, me salva dele! - agradeci pra ela e acho que ele colocou no viva voz.
- Amorzinho, desliga essa twitcam porque o Zaza disse que só vamos sair quando voce desligar. - Em disse e eu ri.
- Estamos desligando. - eu disse
- NAO! - Harry e Zayn gritaram ao mesmo tempo, eu e Em rimos e eu fiquei mais um tempo mexendo no Mac e depois dei ele pro Harry e peguei o celular.
- O que eu tenho que fazer pra voce sair com a Em? - falei.
- Fala pra ela sair comigo! - Harry gritou e eu revirei os olhos, Zayn e Em riram.
- Sai com o Hazza.
- Qirida, voce nao vai sair hoje. - disse me referindo a Em.
- Miley, voce vai sair com o Harry agora, nem que se eu for preciso ir ai e te desligar o Mac a força, eu quero sair com o meu namorado.
- Ok medo! - disse e ri.
- Olha aqui. - o Harry disse e eu vi nos comentários só estavam "Sai com o Hazza, Miley! #Haley4ever" - E então vamos sair?! - respirei fundo e pensei um pouco.
- Como amigos?
- Nem pensar, esse será o nosso segundo encontro oficial.
- Ta, ta vocês ganharam. - disse olhando pra câmera, deliguei o celular sem dizer tchau - O casal Zama (Zayn+Emma) é eu sei, o nome é uma bosta, vão sair logo.
Nos despedimos do povo do twitter e agora é oficial, eu vou sair com Harry Edward Styles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário