domingo, 25 de novembro de 2012

Capítulo 18


Nao disse nada e só fiquei sorrindo, me sentei e ele também. O abracei e me levantei, peguei o meu celular e vi quem era que me ligou, Zayn. Liguei pra ele...

LIGACAO ON

- POR QUE VOCE DEMOROU TANTO TEMPO PRA ME LIGAR DE VOLTA? - ele disse quase gritando e eu só ri.
- Eu to na casa do Hazza.
- É eu sei, mas por que.... MILEY NAO ACREDITO! - mas é lerdo demais, fiquei rindo e coloquei o viva voz - MILEY VOCE É MENOR DE IDADE, ISSO É PEDOFILIA! QUE NOJO, O HARRY NAO PODE VER UMA MINA GOSTOSA E JÁ TEM QUE PEGAR ELA. ISSO É FOGO NO STYLESCONDA.
- Hey eu nao fiz nada com ela, eu a respeito! - Harry disse e ambos estavamos rindo muito do ataque do Malik.
- Malik eu ainda sou virgem, fica tranquilo.
- Ótimo! - ele disse com voz de aliviado - Já estava quase indo ai pra bater no Hazza. Então mas por que demorou?
- Não é da sua conta, meu qirido. To desligando, beijos.

LIGACAO OFF

- Ele é louco. - eu disse e comecei a colocar minha roupa de volta, Harry só colocou a calça - To com fome...
- O que quer comer?! - ele disse pegando minha mão e indo pra cozinha. Ele abriu a porta da geladeira e viu o que tinha lá.
- Eu quero cozinhar, senta ai e fica quieto. - ele se sentou na cadeira e eu vi o que ele tinha. Iria fazer macarrão ao molho branco, é eu to sem ideia.
Comecei a cozinhar entre risadas e beijos meus e do Harry, me divertia muito com ele. Ele é muito engraçado, mais de um jeito dele, ele vivia falando de como eu era linda e que eu sou muito importante pra ele. Ele disse que nunca iria deixar ninguem fizesse nada que iria me magoar ou algo do tipo, fofo nao? Terminei de cozinhar e começamos a comer.
- Nao, ta brincando né?! - ele disse e eu nao entendi nada - É linda, inteligente, educada e cozinha bem, Miley voce quer se casar comigo?
- Cala a boca, Styles. Voce é muito exagerado.. - disse e ri, ele fez uma cara triste. Dei um selinho nele - É claro que me caso com voce!
Terminamos de comer e começamos a assistir um filme, quando ele acabou eu fui para o banheiro. Quando sai o Harry me perguntou:
- Quem é John?

POV. Harry

A tarde foi otima, quando terminamos de ver o filme Miley foi ao banheiro, quando ela estava lá seu celular começou a tocar.
LIGACAO ON

- Alo? - perguntei.
- Oi, aqui é o John a Miley ta ai? - o cara respondeu do outro lado da linha.
- Oi é o Harry, não da pra ela falar agora. Quer deixar um recado?
- Harry? Então voce é o famoso namorado dela? - ele dizia com um tom de deboche.
- É isso mesmo.
- Então vocês estão namorando mesmo?
- Voce vai ou nao vai deixar um recado?
- É claro, fala pra ela que eu já to indo pra casa dela e daqui uns 10 minutos eu to lá.
- Ok eu falo pra ela. - disse seco, o que ele vai fazer na casa da minha Miley?

LIGACAO OFF

Escutei Miley abrindo a porta do banheiro e fui ate lá.
- Quem é John? - disse seco e ela me encarou.
- Um colega da escola, por que?
- Porque ele acabou de te ligar e disse que daqui uns 10 minutos estaria na sua casa...
- Já?! Nossa, tenho que ir.
- Voce tem algo com esse John? - perguntei olhando nos olhos dela.
- Nao, eu nao tenho nada com ele. Ta com ciúmes?
- Claro que nao! E só pra saber... Desde que voce chegou em Londres nao ficou com outro cara a nao ser eu, né?!
- É Harry, eu tenho que ir. - ela me deu um selinho e saiu de casa, a segui e nao me segurei quando ela foi abrir o carro a virei e dei um beijo bem nosso que dava fireworks. Ficamos bom tempo nos beijando e ela terminou com um selinho - Eu nao, nem louca de beijar outro cara e te perder.
- É eu também nao sou louco pra fazer isso.
- Eu sei. - ela disse e riu da própria piada, me beijou de novo e foi embora.


POV. Miley

Fui para a minha casa e o John estava sentado na escada, quando me viu se levantou e abriu a porta pra mim.
- E ai a escola foi chata sem mim? - disse sorrindo.
- A palavra nao é chata e sim insuportável.
- Me ame menos, por favor. - disse e abri a porta, a casa estava vazia meus pais estavam trabalhando - Bem vindo.
Ele entrou e eu fechei a porta atras de mim, me sentei no sofá e ele sentou ao meu lado. Começamos a estudar um pouco e quando estava já ficando escuro, ficamos com fome.
- Vamos fazer algo pra comer? - disse.
- Vamos fazer cupcakes!
- Nao.
- Sim.
- Nao.
-Sim e acabou.
- Mas a casa é minha!
- Eu nao te perguntei, vamos logo. - ele disse e se levantou.
Só uma coisa, se voce e o seu amigo sao responsáveis podem fazer cupcakes, mas se forem dois idiotas igual nos dois, é melhor nao. No começo estavamos fazendo tudo normal ate que o ser esperto deixou cair "sem querer" farinha em mim. Pra revidar peguei um ovo e quebrei nele e assim foi, no final meu cabelo que era castanho escuro ficou branco e ele estava um pouco amarelo e bem fedido por causa do ovo. A cozinha estava uma bagunça, mas pelo menos os cupcakes estavam bons. Arrumamos a cozinha por que se mãe chegasse e nos visse assim já era, ele tomou um banho e eu peguei uma roupa velha do meu pai pra ele. Também tomei banho e foi uma batalha para deixar o meu cabelo na cor natural de novo, John estava comendo um cupcake e também peguei um. Eles estavam maravilhosos.
- Deveríamos abrir uma cupcakeria. - eu disse comendo o meu terceiro cupcake, ele estava no quinto.
- Verdade, cara nos cozinhamos muito bem!
Minha mãe chegou e comeu com a gente os cupcakes, depois o meu pai e eles o chamaram para jantar lá. Ele claro que aceitou e pediu desculpa ao meu pai por ter pego as roupas dele. Meus pais estavam amando ele, ele ajudou a minha mãe no jantar enquanto eu e o meu pai jogávamos xadrez.
- Filha, sabia que na verdade os jovens que vão conhecer os pais da moça que jogam xadrez e a menina ajuda a mãe a fazer o jantar?! - minha mãe disse e meu pai riu.
- Mas o John ama cozinhar, nao é? - disse e sorri pra ele.
- É verdade, eu adoro cozinhar. - ele disse e eu voltei a jogar com o meu pai - Miley, posso te ajudar com uma coisa? Voce vai acabar perdendo assim, - ele pegou uma peça a qual eu nao sei o nome e comeu a raiva - Miley, voce é melhor lendo.
- Cala a boca. - disse e meus pais riram, é meus pais amaram o John.
Comemos entre piadas do meu pai e do John e algumas minhas, depois John teve que ir embora pois já estava ficando bem tarde.
- Filha, eu adoro o Harry mas esse menino vale ouro. - minha mãe disse sorrindo, nao sei o porque mais eu fiquei um pouco incomodada com o que ela disse.
- É ele é ótimo... - meu pai disse e fiquei mais incomodada ainda.
- Eu vou dormir, boa noite... - eu disse e sai correndo da sala, entrei e pulei na cama. Peguei meu iPhone e liguei pra única pessoa que me entende.

LIGACAO ON

- Princesa?! - ele disse, sorri na hora.
- Nini, que bom escutar a sua voz. Voce pode vir aqui em casa, eu preciso de voce.
- Já to indo, princesa.
- Obrigada príncipe.

LIGACAO OFF

Nao se passou 5 minutos e a campainha já tocou, sai correndo do meu quarto igual uma burra e fui pra sala.
- Eu abro! - gritei quando minha mãe ia se levantar, abri a porta e me joguei nos braços dele. Ele me abraçou forte e depois me deu um beijo na bochecha. Ele entrou na minha casa e cumprimentou meus pais.
- Desculpa, é por que a Miley queria falar comigo. - ele disse sorrindo.
- Imagina querido, voce já é de casa... - minha mãe disse e eu empurrei Niall ate o meu quarto.
Quando entramos ele se jogou na cama, sentei do lado dele.
- Nini, me ajuda.
- O que foi?!
- Eu sempre amei o Harry, mas eu acho que estou gostando do John. Um menino da minha sala, hoje ele veio em casa e sabe... Eu meio que fiquei afim dele, eu nao sei o fazer.
- Voce gosta o Harry como ídolo ou o que?!
- Antes só como ídolo, mas agora eu o amo.
- E o John voce ama ele como o Harry? - ele disse olhando nos meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário