quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capítulo 26

- Me agradeça depois se voces começarem a namorar. - ele disse rindo e eu joguei uma almofada nele.
- Josh voce mandou uma mention pra ele?
- Isso mesmo, lê! - ele disse e ok, eu fiquei com medo de ver. Procurei e finalmente achei a mention para o Styles.

"Harry, voce me magoou, preciso de um tempo para pensar. Depois conversamos"

- POR QUE VOCE ESCREVEU ISSO? Agora vão pensar que eu e o Harry estamos namorando, ou que ele fez alguma besteira. As directioners pensam que eu e ele saímos em um encontro, por causa da twitcam.
- Eu sei, eu vi. Nossa, voce é diferente com o Harry.
- Diferente?
- É, voce é um pouco mais fofinha e meiga. Mas nao perde uma chance para dar uma patada nele, é hilario.
- Josh voce nao escreveu nem "Te amo" ou um "xx", por que?
- Porque minha querida amiga, voce vai se fazer de dificil, o Harry vai ter que sofrer para ficar com voce.
- É voce quem sabe. - disse e rimos, me deitei no sofá e fechei os olhos. Nao sei o que aconteceu depois porque eu dormi.
.
.
.
- Miley fala comigo. - acordei com uma voz dizendo isso, sabia que voz era mais nao estava nem um pouco afim de ver o rosto do ser.
- Sai daqui e me esquece. - foi a única coisa que falei, acho que eu grossa.
- Olha. pra. mim. por. favor. - Harry disse devagar, continuei de olhos fechados e me virei de costas pra ele.
- Adeus Harry. - disse e acho que ele foi embora, como o Josh disse "Minha querida amiga, voce vai se fazer de dificil, o Harry vai ter que sofrer para ficar com voce". Ele vai ter que perceber que eu nao sou qualquer uma que ele pega e depois chama de vaca, só pensar isso que o meu sangue ferveu.
Quando a sala estava em silencio abri os olhos devagar, Niall estava ao meu lado e Josh em um sofá. Estava em uma cama de casal do Niall deitada no chão com ele, me levantei e fui tomar água. Fui a cozinha quase dormindo e nem prestei muita atenção no caminho, abri a geladeira e peguei uma garrafa de água. Estava com muita dor de cabeça, peguei a minha bolsa e voltei para a cozinha, peguei meu remédio para dor de cabeça e o tomei junto com a água. Me sentei na cadeira e coloquei minha cabeça na bancada da cozinha, minha cabeça estava gritando de dor.
- Que bosta de cabeça. - disse e escutei uma leve risada, o que ele ainda faz lá - Ainda nao foi embora?
- Se voce falar na minha língua eu agradeço. - ele disse de leve e eu percebi que falava em português.
- Vai embora, nao quero voce aqui. - disse claramente e fiquei ainda com a cabeça na bancada - Falei agora na sua língua?
- Miley nao me trata assim, me desculpa.
- Vai pedir desculpa pra puta da Cara em vez de mim, ela deve estar com saudade de voce. - disse e me levantei, nem olhei pra ele e voltei para a sala. Me joguei na cama e me cubro com os cobertores, estava com uma dor de cabeça dos infernos e ainda por cima aquele ser chato estava me tirando do serio.
Estava fazendo massagem na minha cabeça para ver se ajuda quando ele começa a mexer no meu cabelo, no começo recusei mais depois deixei, aquilo estava me ajudando com a dor de cabeça. Ele tirou o meu travesseiro e se sentou atras de mim, colocou o travesseiro de novo na perna dele e deitei de novo. Ele ficava mexendo no meu cabelo e ficava passando a mão na minha cabeça.
- Eu vou morrer de tanta dor. - resmunguei e ele riu - E nao pensa que eu te perdoei, só estou te usando. Eu ainda quero que voce suma da minha vida.
- Quando sua dor de cabeça passar se quiser eu sumo, mas se nao quiser vou estar aqui para voce. - ele disse e chegou ao meu ouvido - Só para voce.
Me arrepiei quando ele disse isso e minha dor de cabeça estava bem melhor, estava ficando suportável mais ainda doía.
- Me desculpa? - Harry disse fazendo carinho no meu rosto, nao abri os olhos porque eu sei os meu ponto fraco: ele. Então fiquei com os olhos fechados e disse calmamente:
- Eu nao te desculpou, voce me magoou e muito. - eu disse.
- Mas voce também me xingou.
- Eu te xinguei de vaca? Eu xinguei a Cara de vaca.
- Ok nao vamos falar dela, vamos só curtir o momento.
- "Curtir o momento"? Nao vamos curtir o momento nem ferrando. - disse de olhos fechados, sentei na cama - Pode ir, eu já melhorei.
- Abre os olhos e olha pra mim. - ele disse, lê-se mandou, nao fiz nada que ele disse e ele se movimenta. Acho que ele foi embora, deito de novo mas o Harry levou o travesseiro junto com ele.
Agora eu abri os olhos para poder pegar o travesseiro, ele sabe que eu nao consigo dormir sem estar com um. Ele nao estava na sala, pensei na possibilidade de pegar o do Nini mas é mancada. E do Josh? Tentador, mas ele dormia como um anjo e fiquei com dó. Resolvi pegar um no quarto dele e subi as escadas, entrei no quarto do Niall e de vez de pegar o travesseiro me deito na cama, volto a dormir e dessa vez ninguem me incomodou.
Acordei com um berro e com uma dor de cabeça dos infernos me levanto, ando escada a baixo e vejo um Niall gritando na cozinha.
- Hey! - gritei e ele me olhou - Nini eu te amo, mas se gritar de novo voce vai morrer. - coloquei a mão na cabeça de novo e Josh apareceu na cozinha com a mesma cara de ressaca que eu estava.
- Por que, porra, voce estava gritando? - Josh disse e percebi que nao era a única de mal-humor.
- A comida! Minha comida esta acabando! - ele disse indignado e eu ando ate os armários da cozinha, realmente tinha poucas coisas e na geladeira a mesma coisa.
- Mais tarde eu vou com voce no super, nao quero ir pra casa tao cedo. - disse e Niall deu um beijo na minha bochecha como um se fosse um obrigado.
- Eu to morrendo, nao vou sair nem ferrando. - Josh disse e todos rimos.
- Quando ele esta de mal-humor diz muitos palavrões, se acostuma. - Harry disse chegando na cozinha e me olha, viro de costas pra ele e Josh deu um quase imperceptível sorriso - Bom dia para todos!
- Bom dia. - Niall e Josh falam juntos, Niall me olhou como se pedisse para eu falasse algo.
- Me poupe. - disse me virando para Harry, eu acho que esqueci como ele é gostoso ou se ele esta mais gostoso hoje.
Ele só estava com uma calça e aquele abdômen perfeitamente desenhado esta a mostra, mordo meu lábio inferior e como sempre Harry da um sorriso malicioso. Me viro de costas para ele de novo e resolvo ficar assim.
- Então vamos comer? - Niall disse e todos concordaram - O que vão querer comer?
- Sei lá uma coisa normal, tipo sucrilhos. - Josh disse e foi ate a geladeira.
- Harry? - Niall disse sorrindo, olhei de rabo de olho pra ele.
- A coisa que eu quero comer nao é exatamente uma comida, mas enfim... - ele disse me fitando, Josh e Niall começam a rir quando Harry diz isso e me olham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário