quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Capítulo 28


Me levantei da cama e corri ate ele, o abracei e ficamos assim por um tempo.
- Foi o Harry que fez isso com voce? - ele disse, parecia preocupado.
- Jo-Jo-John... - estava soluçando, John me abraçou forte e fez carinho no meu cabelo.
- Foi aquele do Styles, nao é? Eu te disse, ele nao presta. - de preocupado ele virou para bravo, o abracei mais forte.
- Fica comigo, esquece ele, ele nao é importante. Só fica aqui comigo, por favor.
- Nao precisa pedir duas vezes, pequena. - John disse e fomos para a minha cama, ele se sentou e apoiou suas costas na parede, eu deitei e coloquei minha cabeça na sua perna.
Ele ficava fazendo cafuné o que me deixou bem mais calma, consegui parar de chorar e agora eu só estava soluçando. Ele ficava fazendo carinho em mim e dando beijos no meu rosto, comecei a ficar com sono.
- Sim. - disse e sorri, meus olhos já estavam se fechando, ele olhou pra mim sem entender - Sim, eu aceito ir no baile com voce.
Ele abriu um lindo sorriso e eu também sorri, ele me deu um beijo na testa e eu fechei os olhos. Dormi na hora.
.
.
.
Acordei assustada, pois tinha acabado de ter um sonho que estava estranho. Estava fugindo de algo ou estava correndo atras de alguem, nao sei bem, só me lembro de dois olhos verde-esmeralda olhando fixamente para mim. Eu sei, meu sonho nao tem sentido.
Me levantei da cama e estava sozinha, passei no banheiro para ver meu estado, ainda bem que eu nao tinha passado muita maquiagem. Só meu cabelo que estava um pouco desarrumado, mas eu o deixei assim, gostava dele deste jeito.
Desci as escadas lentamente ainda com sono e vi luzes acesas na cozinha, quando entrei estavam todos lá, ate o John.
- Filha o que aconteceu? - minha mãe me perguntou e me abraçou, tentei sorrir.
- Nada... - menti.
- Ninguem chora por nada! - meu pai disse me olhando fixamente, corei.
- Eu acho que foi o Harry, mas ela nao quer me contar. - John disse e todos o olharam, fuzilei ele com os olhos. O cúmplice só deu um meio sorriso, depois eu o mato.
- Harry? O meu querido Harry? Nao! - minha mae disse chocada, fui ate a geladeira.
- Mãe, eu to com fome. Faz algo pra mim? - disse querendo mudar de assunto.
- Ok, conversaremos sobre isso mais tarde. - droga! Eu vou matar o Harry... Quer dizer o John, isso o John.
John veio perto de mim e eu sai de perto dele, sai da cozinha e fui para a sala, me joguei no sofá e fechei os olhos.
- Ta zuando que agora voce ta bravo comigo, né? - John disse e eu sorri.
- Eu só nao te mato, porque voce é bonitinho e eu quero ir nesse baile. Mas se nao fosse por isso...
- Nossa que medo! - ele disse e rimos, o empurrei um pouco, ele deu um passo para trás mas depois voltou.
Ele foi ate o sofá que eu tava e se jogou em cima de mim, gritei abafado pois tinha um gordo em mim. Ele estava rindo.
- JOHN, SAI LOGO! - gritei e ele ria mais, ele estava totalmente em cima de mim, estava presa.
- Diz que voce me ama! - ele disse e eu ri.
- Nunca, vou ter que morrer mesmo, cara voce é gordo!
- Então diz que eu nao sou gordo, só sou muito gostoso e que voce me quer. E se nao fizer isso, a sua ultima chance será me dar um selinho.
- JOHN VOCE É O CARA MAIS GOSTOSO QUE EXISTE, EU TE QUERO FOREVERMENTE! - berrei e ele riu alto, depois saiu em cima de mim.
- Nossa, magoou... Então quer dizer que voce nao quer me beijar? Mancada.
- Demorou para entende, hein? - disse e ri, ele sorriu ironicamente para mim.
- Idiota.
- Bobo.
- Ridícula.
- Escroto.
- Linda. - ele disse e eu sorri, nao pensei em mais nada e ele também sorriu.
Espera ai, como é o meu nome mesmo? Caramba! Como é que se respira? Eu vou morrer sem ar, ar? Cade voce meu filho?! Ele começou a chegar mais perto de mim e eu nao conseguia esconder meu sorriso, quando faltava pouco para nos beijarmos minha mãe grita:
- VEM LOGO! - sorri envergonhada e ele riu baixo e olhou para o chão, mordi meus lábios fazendo eles ficarem em uma linha reta e John olhou pra mim.
- É melhor voce ir comer. - ele disse e sorriu, sorri e me levantei. Fui para a cozinha e fuzilei minha mãe com os olhos.
- Atrapalhei voces? - ela disse inocente.
- Sim, voce nos atrapalhou. - disse e me sentei, John ainda estava na sala.
- Ótimo! - ela sussurrou para si mesma, olhei pra ela, ela percebeu o meu olhar - Adoro o John, mas sou Team Harry.
Todos na cozinha riram, eu revirei os olhos. Lux dormia calmamente no colo da Lou, elas ficam lindas juntas. Acho que Lux vai ser mais linda do que a Lou quando crescer, claro, se isso for possível, porque do jeito que a Lou é linda, fica dificil.
- Team Harry? - repeti baixo para eu conseguir entender que minha mãe torcia para eu ficar com ele.
O que ta acontecendo? Aqui ta virando tipo um Crepúsculo? Team Edward e Team Jacob? A me poupe!
Comecei a comer o meu lanche que nem tive vontade de perguntar do que era, só queria terminar de comer e voltar para o meu quarto. E afinal, cade o John? Depois de uns 10 minutos comendo finalmente o acabei e já me levantei da mesa, pedi licença e fui atras do John. O encontrei no meu quarto vendo o meu painel de fotos, tinha fotos minhas com a Demi e todos meus amigos dos EUA. Sorri ao ver uma foto minha e da Demi, nos estávamos tão bêbadas! Bons tempos...
- Voces duas ficam lindas juntas. - ele disse apontando para uma foto minha e da Miley.
- Minha xará. - disse sorrindo, ele sorriu também.
- Saudades de casa? - agora ele me olhava nos olhos, sorri calmamente.
- Eu to em casa, John.
- Afinal, seu pai é brasileiro e sua mãe americana?
- Sim, eu nasci lá no Brasil e fui para os EUA, mas eles se separaram. Fiquei com a minha mãe e o meu pai começou namorar uma mulher bem legal, eles se casaram e agora minha mãe que.... CARAMBA! ELES AINDA NAO SE CASARAM! - gritei quando percebi que eles ainda só estavam namorando, eles tem que se casar logo!
- Daqui a pouco eles se casam, fica de boa. - ele sorriu e me abraçou, nao entendi o motivo do abraço, mas gostei muito dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário