terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 10


POV. Harry

- E esse é o safado do Styles meus caros e minhas caras. - Niall disse e eu bati nele, tinha meio que me esquecido que a gente estava fazendo uma twitcam.
Peguei o meu iPhone e mandei um sms pra Miley, eu sei que a gente esta na mesma casa mais eu gosto de falar com ela por sms.


"Ate quando voce vai fugir de mim? Haha xx Styles"


Mandei e escutei ela rindo na cozinha, mostrei o sms pro Niall e ela veio com pipoca para a sala. Ela ainda estava rindo e falou:
- Eu nao fujo de voce, - ela disse e se lembrou da twitcam - eu nao disse nada!
Rimos e ela entregou o pote de pipoca para o Niall, a puxei e ela sentou no meu colo.
- Viu como ele é tarado? - ela disse olhando a câmera, mas continuou lá.
- Como se voce mao gostasse... - Niall disse e eu ri, ele ganhou mais o meu respeito por ele.
- Niall! - ela disse e riu - O que?, é confortável.
- "Confortável" - eu disse fazendo aspas com as mãos - viram?! Ela me quer... - ela pulou do meu colo e voltou a se sentar entre a gente - POR QUE?
Eu gritei, eu sei que ela adora quando eu faço isso. Ela começa a rir e Niall tambem, ficamos mais uns 10 minutos fazendo palhaçada e percebi que as directioners estavam gostando da Miley. Tirando a parte que ela me da fora, ela realmente é fofa e engraçada, começamos a ligar para meninas que passavam o seu número para a gente.
LIGAÇÃO ON
- Alo?
- Hey! - nos três gritávamos juntos, estava no viva voz e a menina começava a gritar.
- Que fofa. - Miley falava e ficava rindo sempre, ela, as vezes, era a que mais falava. Ela deixava as meninas a vontade e depois passava para nos dois, teve uma menina que foi tao engraçada e legal que ela ate salvou o número dela.
- Miley, eu estou na sua escola. - a menina disse quando parou de gritar.
- MENTIRA?! - ela gritou e começamos a rir - Como é seu nome? Quantos anos voce tem? Voce esta na minha sala?
- Meu nome é Claire e sim eu estou na sua sala.
- Conheci alguem de lá! - ela disse feliz, sorri ao ver o rosto dela.
- Então Miley, ela é a NOSSA menina e voce sabe como temos ciúmes com elas, voce já roubou algumas vai quer continuar? - Niall disse e Miley passou o celular pra ele. Ela virou pra mim e sorriu, retribui o sorriso.
- Feliz?
- Nem imagina...
- Niall eu quero falar com a Claire! - falei fazendo manha e Miley ri, ela encosta na cabeça no meu ombro e fica mexendo e respondendo as meninas do twitter. Fico falando um pouco com a Claire e depois ficamos mais um pouco ate que os pais dela chegam, eles deram um oi pra gente e para o povo do twitter e depois foram dormir.
Ficamos ate mais ou menos meia-noite na twitcam e desligamos, no final da twitcam Miley dormiu no meu colo e Niall deitou em outro sofá e também dormiu, fiquei sozinho fazendo a twitcam! Perguntaram pra mim se eu realmente gostava dela e se ela me fazia feliz e sempre falava:
- Gente, eu só brinco com ela e ela sabe disso. Ela realmente é minha melhor amiga e tals, eu sei que vocês pensam que nos temos algo, mas é brincadeira nossa. Quando eu digo que a amo é verdade, mas nos realmente nao temos nada.
Cada palavra que eu dizia era horrível, eu queria ela pra mim e só pra mim! Ela é linda e todos com certeza querem ela, ela dormindo nos meus braços hoje e ontem foi muito bom. Mas só de pensar que nao vai ser pra sempre, dói e muito. Fiquei mais um tempo no twitter e na hora que eu fui sair, recebo uma mention do Nick Grimshaw.

"Quem era a menina dormindo no seu colo?! Haha x"

Sorri e respondi:

"Alguem especial :) x"

"Detalhes senhor Styles!! Haha liga o skype x"

Haha ainda vão achar que ele é gay! Liguei o skype e ele já me chamou para uma conversa, quando ele foi já falar dela ele a viu ainda dormindo e sorriu.
- Ela é minha amiga - disse antes que ele falasse.
- Me passa o número da sua amiga então, já que voce nao quer.
- Nao!
- Voce gosta dela, ne Curly?! - sorri e olhei pra ela - Aah voce gosta!
- Cala a boca o Niall também esta aqui... O nome dela é Miley antes de voce perguntar.
- Obrigado e como voce consegue ficar aqui conversando comigo enquanto tem uma mina gata pra caramba do seu lado?
- A gente esta na casa dela, os pais dela estão aqui.
- Pais?!
- Ela tem 17 anos.
- Ok, - ele disse pensando - desliga e leva ela pra cama, deixa o Niall no quarto de hospedes e dorme com ela.
- Eu já dormi...
- O QUE?! Styles seu safado, ela é menor de idade.
- Eu só dormi, nada de mais.
- Nao aconteceu nada?
- Nao! Agora boa noite.
- Boa noite, Styles.
Desliguei e fiz o que ele disse, acordei o Niall e disse para ele ir no quarto de hospedes dormir. Ele foi pra lá e já dormiu, peguei Miley no colo e a coloquei na cama. Dei um beijo na testa dela e fui no banheiro tomar banho, peguei uma toalha de reserva e comecei a tomar banho. Nao sei porque mais o Lou trouxe roupa pra mim, incluindo uma calca de pijama. Ele sabe que eu nao uso a camisa pra dormir, tomei um banho rápido e na hora que eu deitei Miley mexeu no meu cabelo.
- Seus curlys sao tao macios, voce faz hidratação? - ela disse com os olhos um pouco abertos e sorriu, eu ri dela - Me da um beijo de boa noite?
Sorri vitorioso, agora que eu beijava ela. Fui perto dela ate nossas testas de tocarem e ela sorri, na hora que eu fui chegando perto da boca dela ela abre os olhos e com o susto sobe em cima de mim.
- O que voce iria fazer, Styles? - ela fala em cima de mim e eu sorri maliciosamente pra ela, segurei na cintura dela um pouco forte e a derrubei e depois fiquei por cima dela - Se a gente fizer isso de novo, vamos cair.
Rimos e eu fui chegando perto dela, fiz nossos corpos se colarem e eu coloquei uma mão em baixo dela fazendo ela levantar um pouco. O coração dela acelerou e eu percebi que ela queria, quando estava tao perto ao ponto de beija-la, ela fecha os olhos, ela REALMENTE queria! Beijo o canto da boca dela, ela abre os olhos e percebe que eu a observava. Continuei em cima dela e ela começou a corar, estava fazendo o que eu queria, sussurrei pra ela:
- Voce nao vai aguentar por muito tempo, pode ter certeza...
- Cala a boca, Styles. - ela me emburrou e eu cai da cama, ela riu e se levantou, ela foi ate a porta do seu quarto e saiu da mesma.
Me levantei e a segui, ela foi ate o quarto de hospedes e abriu a porta. O que ela vai fazer? Quando entrei no quarto ela estava se deitando na cama com Niall.
- Boa noite, Styles. - ela disse sorrindo e senti meu sangue ferver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário