terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 7


Acordo de manha com o maldito Sol nos meus olhos, Harry ainda dormia quando vi... Eu estava na minha cama! Ele tinha tirado só os meus sapatos, fofo. Ele estava dormindo como um anjo, sento na cama e quando foi me levantar Harry me puxa de volta. Ele me abraça como se eu fosse um urso de pelúcia, ele me segura ela cintura e coloca uma perna em cima da minha segurando.
- Eu quero só fechar as janelas. - falei fazendo carinho na mão dele.
- Mas aqui ta tao bom, deixa a janela assim mesmo. - ele me segurou mais forte, me aconcheguei nos abraços dele. Ele era tao quente, NAO desse jeito suas pervertidas! Hahaha
Ele colocou a cabeça na virada do meu ombro com o pescoço e ficou assim, a respiração pesada dele estava nas minhas costas. Estava tao confortável, vi o horário e ainda eram 06:25 am tinha acabo de amanhecer. Voltei a dormir e acordei com um ser em cima de mim...
- Bom dia! - ele estava beijando o meu rosto todo.
- Niall, o que voce esta fazendo aqui?!
- Churrasco! - Louis gritou e pulou em cima do Harry.
- Sai amor, ta machucando... - Harry disse manhoso, muito fofo.
- Gzuis, me desculpa! - Louis disse e saiu de cima dele, Harry ainda estava abraçado comigo e Niall estava em cima de mim ainda.
- Você vai sair ou o que?! - disse e todos riram, Niall saiu e eu virei para frente de Harry. Afundei minha cabeça no peito dele e ele colocou a sua cabeça em cima da minha, ele me abraçou e ficamos assim. Eles fizeram um "Aawn" coletivo - Calem a boca seus gays.
Eles riram e eu ouvi meu celular tocar, deixei ele lá porque afinal era só um sms e continuei com Harry. Acabei dormindo de novo e ele também.
Acordamos ao mesmo tempo e eles tinham fechado a janela, passei uma perna em cima na da dele e me virei para pegar o meu iPhone. Quando pego era do twitter eu fui ver e era um mention do Zayn. Fui ver e não gostei nada do que vi, era uma foto minha e do Styles abraçados dormindo e ele colocou assim na foto "Casal perfeito, sim ou claro?!" umas directioners falaram que nos éramos fofos juntos e outras só me xingavam. Nem me abalei com o que elas diziam, invejosas hahaha. Ri com o meu pensamento e o Harry pegou o meu iPhone e viu a foto.
- Nossa, essa foto esta bem bonita, né?! - ele disse sorrindo.
- Qirido, você ta nela. Tava esperano o que? Vamos ficar aqui, ta tao gostoso.
- Eu topo. - ele fala e rimos, ficamos mexendo no iPhone e depois começamos a tirar fotos. É, somos idiotas. Tiramos fotos fazendo careta, umas serias e outras sorrindo. Peguei o iPhone dele e ele o meu, comecei a fazer umas coisas nas fotos e ele também.
Depois de um tempo mexendo nas fotos, coloco uma no insta e a compartilho no twitter também. Eu coloquei "Minha melhor amiga :) xx" e varias pessoas já curtiram e comentavam como "que alivio", "nossa que bom, já estava chorando aqui" e etc.
Mas o anta do Styles também postou uma foto no MEU insta assim "Te quero toda noite, te amo" ai ferrou tudo! As menina já ficaram me xingando de puta, porque afinal o insta é meu e pra ajudar o Harry pega o cel dele e curte a foto e depois comenta "Otima noite com você, também te quero toda noite xx do seu Hazza que te ama".
- NAO! Voce quer mesmo que eu morra, fala a real?! - disse tentando ficar irritada e ele ri, saco porque da "tentando ficar"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário