terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 9


Ficamos mais um bom tempo na piscina quando começa a abaixar muito a temperatura, achamos melhor sair e nos secamos. Começamos a assistir filmes como: Grease, HP (o qual Zayn implorou para nos vermos e ficou elogiando o filme todo Em por sua atuação, ela ama quando a elogiam) e depois começamos a assistir um filme que eu nao queria ver O Exorcismo de Emily Rose. Ok, ele é velho e tals mais da muito medo.
Fiquei entre Niall, o qual estava agarrada, e Harry que ficava falando que se eu quisesse era pra eu agarrar ele. A maior parte do filme eu fiquei de olhos fechados haha e Em nunca teve medo desses filmes, mas como é esperta fingia que tomava susto e agarrava Zayn. E ele adorava isso, uma hora ele virou pra mim e disse mais um obrigado, que fofo. Harry ficava repetindo a mesma coisa pra mim toda as vezes que eu falava "Nini to com medo." e eu fingia que nao escutava.
No final do filme Em virou pra mim e disse que essa era a parte mais tensa e eu falo bem alto:
- Gente, eu vou comer algo e já volto. - todos começam a rir de mim e eu vou para a cozinha - Niall, fica tranquilo eu trago algo para voce.
Ele abriu um lindo sorriso e eu fui para a cozinha feliz por sair de lá, Harry entrou e fechou a porta.
- Por que voce nao me da atenção? - ele disse serio e tinha um pouco de irritação em sua voz, ele chegou perto de mim e eu sentei na bancada.
- Ta carente é? - debochei da cara dele e ele afirmou com a cabeça, ri e ele sorriu de leve - Então vai pegar alguem.
- Sabia que eu to tentando, mas parece que a menina nem liga pra mim! Ela disse que quer ser a minha amiga, acredita?
- Como um ser humano pode nao querer ficar com voce?! - falei fazendo voz de indignada, ele riu.
- Acho que ela nao é um ser humano... - ri horrores e desci da bancada da pia, ele riu também e quando abrimos a porta da cozinha ainda rindo, todos gritaram um "Cala a boca" e voltamos para a cozinha.
Ficamos conversando por uns 20 minutos ate que finalmente o filme acaba, Niall começou a comer tudo da minha cozinha e quando vi já eram 10 pm.
- Povo, cade os meus pais? - falei e eles viram o horário.
- Nossa eu tenho que ir! - Em falou e se despediu de todo mundo, Zayn foi com ela pois veio de carona.
Louis estava quase falando um "Mas o seu carro esta ai fora", mas Harry bateu nele. Quando Zayn foi se despedir de mim, me deu a chave do carro e disse que amanha de manha ele voltaria para pegar o carro. Depois disso foi a vez do Liam e Louis irem embora, Lou iria falar com a Eleanor pelo skype e Liam estava com sono.
Harry e Niall me ajudaram a arrumar as coisas e ficamos vendo tv, subo e pego o meu Mac e o folgado do Harry pega ele do meu colo e começa a mexer.
- Quem deixou, Styles? - falei e ele me olhou parecendo pensativo.
- Já percebeu que voce me chama de Styles quando esta brava ou dando uma bronca em mim?!
- Nao, Styles eu nunca percebi...
- Eu já! - Niall gritou e levantou a mão, ri e apertei as bochechas dele. Niall me puxou para perto dele e ficamos vendo tv, eu estava com a cabeça no ombro de Niall quando Harry diz:
- Vamos fazer uma twitcam daqui a pouco?
- Nao! - eu falo.
- Sim! - Niall grita e tampa a minha boca para eu nao falar mais nada - Harry, nos três vamos fazer. Pode avisar o povo do twitter.
Ele sorriu e Harry também, mordi de leve a mão de Niall e ele me soltou.
- Façam vocês dois, eu nao vou fazer nada. - eu disse e comecei a ver o que estava passando. Eles nao falaram nada e Niall disse que a twitcam iria ser em 15 minutos.
E os 15 minutos passam....
- Hey! - Harry grita.
- Olá! - Niall diz alegre - Sua vez... - Niall diz e olha pra mim, Harry vira a câmera pra mim.
- Ooooi! - grito tentando parecer a vontade, Harry vira a câmera pra mim bem na hora errada. Eu estava deitada no sofá com as pernas em cima do Niall e com um shorts minúsculo. Nem queria pensar do que iriam falar de mim depois.
Foi aquela coisa de sempre, falaram sobre shows e sempre agradeciam as fãs pelo apoio e tals. Ate que Niall lê uma pergunta...
- Então Harry o que esta acontecendo entre voce e a Miley? - ele diz e faz uma cara muito fofa para nos dois, pulo no sofá e sento entre os dois. Eles começam a rir do que eu fiz, sorri e disse:
- Eu e o Harry só somos grandes amigos.. Essas coisas que estão falando e tals é mentira e uma coisa: Como vocês sabem o meu nome?!
Comecei a ler o que elas respondiam e vi que uma fã descobriu pois eu sou melhor amiga da Em.
- Ata entendi, - disse e Harry estava me cutucando - o que foi Curly?
- Nao esta mais brava comigo?! - ele disse rindo e eu virei para o Niall, ele sorriu e ficamos falando besteiras na twitcam. Niall colocou uma musica e começamos a cantar, Harry ficava rindo, cantando e ficava mexendo no celular - Voltando ao assunto eu e Miley... - ele disse do nada e eu e Niall olhamos pra ele assustados - Sim é mentira, mas nos nao temos nada porque ELA sabe o que vocês sentem quando a gente esta namorando... Então como ela é muito legal, ela nao quer nada comigo.
- Serio que é por isso?! - Niall falou, como que ele sabe que é isso? Sorri involuntariamente e Harry me olhou nos olhos e ficamos uns segundos assim. Ele voltou a olhar a câmera e disse sorrindo ainda, ele iria fazer alguma besteira.
- O que eu queria saber é se vocês gostaram dela e se vocês deixariam eu namorar, porque ficar eu já fiquei com ela. Vocês que vão dar o veredicto final, estamos esperando pela resposta.
- Jura Styles que voce vai chegar a esse ponto de desespero, isso é apelação! - comecei a rir e ele também, Niall estava boiando na conversa..
Niall pegou o Mac e começou a ver as respostas, eu fiquei conversando com o Harry e nos nao parávamos de rir o tempo todo.
- A maioria aprova vocês juntos e todas querem saber o que estão conversando, porque vocês nao param de rir. - Niall disse e eu peguei o Mac e li, a maioria estava mesmo nos apoiando.
- Eu estou rindo porque o Styles é muito desesperado, ele nao sabe escutar um nao de uma mulher... E é tarado.
- Eu nao sou tarado! Só gosto de ficar te pegando no colo, te abraçar e ...
- Tentar ficar com ela a cada segundo. - Niall terminou e eu ri deles.
- Isso mesmo, meu caro amigo irlandês. - Harry disse e eu comecei a rir muito, muito mesmo. Os dois estavam rindo da minha risada pois ela é estranha e escandalosa.
- Eu acho melhor eu deixar vocês sozinhos, seus anormais. - eu disse e me levantei, fui para a cozinha.
- Eu quero comida! - Niall gritou.
- E eu quero voce! - Harry gritou e eu respondi pra ele:
- Cala a boca, desesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário