segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Capítulo 22

- O que voce quer? - o Harry paciente Styles disse, ainda estava em cima dele.
- Voce pode deixar de ficar uma hora no meu pé? É claro que eu vim falar com a Miley, porque com voce que nao iria ser.
- Já volto. - e quando fui dar um beijo na bochecha dele sai um selinho, depois me "arrumei" e sai do quarto com o John. Fechei minha porta para ficar mais quieto, tinha certeza que Harry devia estar xingando o John agora - E ai o que foi?
- Nada de importante, quer dizer era, mas voce já ta se divertindo com o Styles, nao é? Pra quem nao tem nada voce é bem "intima" dele, né?
- John, eu tenho meus pais, eles que cuidam de mim e nao voce. Se nao era nada importa, obrigada pela visita, mas pode ir embora. - disse seca e fui a porta quando John segurou minha mão.
- Miley me desculpa, é porque eu nao suporto esse cara, voce sabe disso. Eu nao queria me intrometer, mas é porque eu realmente me importo com voce.
- Fala logo o que voce quer John... - disse e ele sorriu.
- Eu queria saber se voce nao quer ir no baile comigo.
- Vai ter um baile?
- Sim, festa dos anos '50, então topa? Mas é claro que voce vai querer ir com o seu namorado, né?
- Ele nao é o meu namorado... Mas pode ir gente que nao é da escola?
- Pode, e então? Comigo ou com ele?
O que eu faço? Eu amo o Harry, mas eu gosto do tempo que eu passo com o John. Por que eles tem que serem tao lindos, educados e engraçados? POR QUE?
- Posso pensar? - eu disse e cruzei meus braços, ele sorriu um pouco.
- Claro, o baile é sábado que vem, te vejo na segunda.
Nao disse nada e só entrei no meu quarto, Harry estava na minha sacada, fui ate lá.
- Amor, a gente vai sair ou nao? - ele disse quando me viu, ele fez um bico e eu ri da cara dele.
- Vai com essa roupa?
- Então, eu tava pensando... Os caras me ligaram e eles estão indo para uma boate, que tal se a gente for na boate e amanha ou sábado que vem nao vamos no nosso encontro?
- Por favor, me diz que voce nao escutou a minha conversa com o John... - ele nao disse nada - Harry me responde.
- Ok eu posso ter escutado um pouco, mas só um pouco. Desculpa, eu tenho ciúmes de vocês.
- Ok o que voce disse agora foi fofo, então a gente vai nessa boate mesmo eu sabendo que nao vou poder entrar, e amanha nos vamos ao nosso encontro.
- Eu to feio com essa roupa?
- É claro que nao! Voce ta gato, só vou tomar um banho rápido e a gente vai, ok?
- Ok, hey... - ele disse quando eu já estava entrando no meu quarto - voce é linda, nao se esquece.
Nao entendi nada, mas ok. Ele já dizendo isso, fiquei babando, mas adivinhem o que ele fez depois?! SORRIU. Serio aquele cara quer me matar, nao é possível. As covinhas dele apareceram e eu nao me aguentei, corri ate ele e o abracei com todas as minhas forças.
- E voce é meu, nao se esquece. - disse ainda o abraçando, ele riu e me segurou mais forte. Depois deu um beijo na minha testa e eu entrei no quarto, peguei minhas coisas e fui tomar um belo banho.

POV. Harry

Ok, eu fico muito inseguro quando o John esta por perto. Eu estou gostando muito da Miley, nao sei se já posso chamar de amor, mas é algo do tipo. Nao aguento mais eu preciso dela para chamar de minha, preciso dela como a minha menina, minha namorada. Eu sei que ela sente algo por mim, da pra ver os olhos dela, por isso que eu nao desisto. Nos temos uma otima relação, eu confio muito nela e a respeito muito, por isso nunca tentei algo a mais com ela. Quer dizer, eu tentei, mas enfim...
Tenho que ficar de olho nela hoje, ela é linda os caras vão cair em cima, eu quero ficar com ela, mas acho que hoje nao é uma boa. Ela nao parece ser desse tipo de menina que fica com 10 por uma noite, fico pensando nela quando ela me chama:
- Babe, a gente que ir. - amo quando ela me chama assim, eu sinto como se ela já fosse 80% minha.
- To indo, amor. - me levantei e quando a vi, nossa meu coração parou. Acho que o meu queixo caiu e voltou depois, ela nao estava só linda, ela estava gostosa. Ela estava com um vestido um pouco apertado e com aquele corpo bem feito, caramba... E o corpo dela, o que é aquilo? Aquela cintura fina que fica certa nas minhas mãos, aquelas pernas e a bunda dela em forma. É muita coisa pra mim, eu nao sei como eu ainda nao agarrei ela agora.
- Hazza para de babar e me ajuda aqui?
- O que voce quer que eu faça? - disse e ela estava na frente de um espelho, ela me deu um colocar e tirou o cabelo, o coloquei e aproveitei para dar uma mordida no pescoço dela. Eu sei que ela ama quando eu faço isso, eu se arrepiou e se encolheu um pouco - Vamos?
- É-é claro que sim, vamos. - ela disse gaguejando um pouco, eu sei como deixar ela louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário