terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 6


POV. Miley

- Então, eu to com fome... - ele disse fazendo bico.
- Quer comer em casa?! Eu cozinho muito bem...
- Outro hobbie?
- Talvez... O seu é, né?
- Como sabe? A esqueci, você é directioner.
- Isso mesmo, - disse e entramos no carro - então vai comer em casa?
- Claro que sim! Você esta me oferecendo comida... Nossa, deu agora em mim um momento Niall.
Rimos e ele acelerou o carro, ele já sabia o caminho da minha casa, por causa do meu pai, e quando chegamos meus pais dormiam. Sorte que a minha casa tem três andares e eles ficam no ultimo, porque se eles estivessem no segundo iriam escutar e eu e o Harry caindo no chão.
Foi assim, eu sai do carro e abri a porta de casa pra ele. Ele entrou e a casa estava super escura, ele ficou procurando o interruptor, mas como estava escuro eu nao vi. Comecei a andar e cai em cima dele, e começamos a rir na hora, depois de conseguir me levantar com uma ajuda do Harry é claro eu ligo a luz.
Fomos para a cozinha e eu começo a fazer algo para comermos que eu amo, frango frito com pão francês. Harry nunca tinha comido.
- É fácil, você frita o frango e deixa ele bem dourado. Pega o pão e coloca ele no fogo só pra ficar durinho por fora e mole por dentro, passa maionese e se quiser salada. E depois é só comer...
Ele deu uma mordida e depois arregalou os olhos.
- Como eu nunca comi isso?!
- Sei lá, voce é um pouco entranho.
- Cala a boca. - ele disse rindo e eu mandei um beijo no ar pra ele. Terminamos de comer e ele falou que iria lavar a louça, nao deixei porque temos lava-louça hehe.
Fomos na sala e coloquei em um canal que passava Tempos Modernos, pra quem nao sabe esse filme é do Chaplin. Como sou feliz, ficava rindo no filme e Harry me olhava com cara de 'nem foi tao engraçado assim', eu acho o Chaplin a pessoa mais genial do mundo! Ah o filme é de comedia pra quem nao sabe.
Enfim o filme acabou e começou a passar outro do Chaplin, estava passando uma maratona dele. Acabei dormindo quando passava O Garoto (The Boy) e acordei pela risada de Harry, quando vi ele estava vendo o Dia de Pagamento (Pay Day). Era a melhor parte do filme então fiquei vendo com ele, quando eu começo a rir Harry se assusta, mas logo sorri. Me puxa para perto dele e me deito com a cabeça na perna dele, ele mexia no meu cabelo atento ao filme e ficava rindo igual um bobo. Fiquei olhando ele e um sorriso de idiota se forma no meu rosto, a risada dele quando eu ouvia pelo pc já era fofa. Agora pessoalmente era 1000000 vezes mais linda e fofa, ele tinha vergonha da risada dele o que deixava ainda mais fofa. A voz dele, a risada, o beijo, o cheiro, o corpo, ele me entendia, me escutava, tudo me deixava mais apaix... Para com isso Miley! Voce só gosta dele e SÓ!
Virei de lado ficando de frente para o Harry e coloquei uma mão na minha cabeça para tampar o luz da tv, minha mão ficava tocando na barriga de Harry e quando ele ria ela ficava mexendo. O que era engraçado, ri de leve e Harry abaixou a cabeça.
- Ta rindo do que?! - ele disse, continuava mexendo no meu cabelo e beijou minha testa.
- To rindo de voce, né bobo. - tirei a mão do rosto e olhei pra cima, não sabia que ele estava tãaao perto assim de mim e parecia que iríamos nos beijar.
Olhei pra boca dele,MERDA! e ele a estava mordendo. Por que ele tem que ter essa mania?! Eu queria o beijar e me apoio no cotovelo para chegar mais perto dele, quando nossas bocas estão quase se tocando ele se afasta, ele volta a assistir o filme e continua mexendo no meu cabelo. Ok um ponto pro Curly 12x3 pra ele, por mim toda vez que ele sorri eu dou um ponto haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário